NOTÍCIAS

ZEZÉ DI CAMARGO É INTERNADO ÀS PRESSAS APÓS FORTES DORES NO PEITO

O sertanejo Zezé Di Camargo de 58 anos de idade, passou por momentos complicados sobre sua saúde no último final de semana.

O cantor com mais de 30 anos de carreira, ao lado do irmão, Luciano Camargo, com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, precisou ser internado e passou por um procedimento cardíaco de emergência.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, o artista sentiu fortes dores no peito e foi levado ao hospital Sírio Libanês, que fica localizado na parte central de São Paulo. A equipe médica detectou uma obstrução grave de uma de suas artérias, e o famoso precisou ser submetido a um cateterismo, onde os profissionais da saúde decidiram pela colocação de um stent.

Esse procedimento é um pequeno tubo colocado em uma artéria, que consegue mante-la aberta evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento mantendo assim a oxigenação do sangue.

Os médicos optam por esse procedimento em situações de emergência quando existe alguma obstrução da artéria do coração, e outros vasos sanguíneos, ou também para prevenir o rompimento de aneurisma no cérebro. O procedimento foi realizado com sucesso e os médicos disseram que o cantor passa bem.

Sertanejo Zezé Di Camargo rebate críticas de Felipe Neto sobre sertanejos

Recentemente o cantor sertanejo Zezé Di Camargo em papo com Fernanda Gentil, comemorou seus 30 anos do clássico “É o Amor”.

Hino dos apaixonados, “É o Amor” completa 30 anos com muitas versões e histórias para contar. Na ocasião, o artista relembrou o dia em que compôs a música que marcou para sempre sua trajetória e a de seu irmão, Luciano. “Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música”.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo