Brasileirão A1EsportesESPORTESFlamengoFutebol Feminino
Trend

ASSISTIR Ferroviária x Flamengo AO VIVO na TV ou online e grátis pelo Brasileiro Feminino A1 de 2021, QUINTA (24/06)

15:00 Ferroviária x Flamengo Rodada 15

O jogo entre Ferroviária x Flamengo  acontece QUINTA (24/06) às 15 hs. O mandante da partida é Ferroviária que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A1 2021. A maioria dos jogos do Feminino A1 será transmitida aqui no MRNews em parceira com a CBF e Eleven.

ASSISTA AQUI ao vivo   

A CBF detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Feminino e, neste ano, a CBF TV vai transmitir praticamente TODOS os jogos da competiçãoA Band e o Twitter@cbf_futebol) detém os direitos comerciais de transmissão e a prioridade de escolha das partidas. Os demais jogos da rodada terão transmissão exclusiva no site da CBF .

Desta forma, haverá a transmissão de TODOS os jogos dos principais clubes do estado pela TV Aberta, em específico, a TV Band, assim como aconteceu em 2019, além da rede social Twitter e da CBF TV. A Band transmite, via de regra, o jogo de domingo, às 15:30 hs. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Entretanto, confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Ferroviária x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Feminino QUINTA (24/06) às 15 hs.

Todos os jogos dos grandes do Brasil (no feminino) serão transmitidos pelos canais anteriormente informados, em especial a CBF TV. Este é serviço gratuito da empresa.

Esta partida em especial, terá transmissão:

15:00 Ferroviária x Flamengo Rodada 15 –  CBF TV / PLACAR AO VIVO AQUI

RELEMBRE A FINAL DE 2020

 

RELEMBRE A FINAL DE 2020

 

O Campeonato brasileiro feminino A1 2021

Assim, recente, a disputa feminina conta com apenas 7 competições em nível nacional até o momento. Todavia, o maior campeão ERA mesmo a Ferroviária, Mas, a equpe do Corinthians, que aliás é a atual campeã, igualou os dois títulos do rival. As equipes detém dois títulos. Entretanto, , Santos e Flamengo, também querem alcançar o feito do clube do interior de SP. A dupla detém um título cada.

Em 2021 a disputa acontecerá entre 16 equipes. Entretanto, fique atento no MRNews para saber onde assistir cada um dos jogos do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021. De todo modo, como as demais competições de futebol retomadas após a pandemia, o Brasileirão Feminino também retornará sem público.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo