Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineAthletico-PRCampeonato brasileiroESPORTESEsportesSantosTimes

Santos x Athletico-PR: ESCALAÇÕES, PALPITES, NARRAÇÃO AO VIVO E ARBITRAGEM BRASILEIRÃO Série A 2021, TERÇA (06/07)

 Santos x Athletico-PR é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola TERÇA (06/07) às 19:30 hs (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Santos como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO

 

Escalações, palpites e notícias Santos x Athletico-PR

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme. Técnico: Márcio Araújo
Desfalques: Pará e Fernando Diniz (suspensos), Felipe Jonatan, Sandry e Jobson (lesionados)

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: Antônio Oliveira

O Alvinegro voltou para Santos na manhã deste domingo, após a derrota por 2 a 0 para o América, em Belo Horizonte, e só terá um treino antes do duelo contra os paranaenses, que acontecerá nesta segunda, às 15h30, no CT Rei Pelé.

Diniz não contará com um titular de sua equipe. O lateral Pará recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado, e está fora do duelo. Madson, tão pedido pela torcida santista, deve ganhar uma chance.

Em relação ao goleiro John, que mesmo participando de algumas atividades vem sendo preservado em razão de uma entorse no joelho, sofrida no clássico contra o São Paulo, e Alison, que saiu sentindo também o joelho no duelo contra o Grêmio, ambos ainda são dúvidas, mas não devem atuar na terça-feira.

O zagueiro Luan Peres, que está em negociação adiantada com o Olympique de Marseille, não deve atuar até que a negociação seja concretizada – ou para sair, ou não. Kaiky deve ser mantido no time.

A boa notícia é que Kaio Jorge, que passou por um controle de carga durante o fim de semana para minimizar os riscos de lesões, deve voltar ao time titular.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Vinicius Gomes do Amaral AB RS
Árbitro Assistente 1 Jorge Eduardo Bernardi AB RS
Árbitro Assistente 2 Andre da Silva Bitencourt AB RS
Quarto Árbitro Thiago Duarte Peixoto AB SP
Analista de Campo Philippe Lombard CBF SP
Árbitro de Vídeo Jean Pierre Goncalves Lima AB RS
AVAR Lucio Beiersdorf Flor AB RS
Observador de VAR Jose Antônio Chaves Franco Filho CBF RS

PALPITES PARA A RODADA 8 DO BRASILEIRÃO

Campeonato Brasileiro

19:30 Santos 1 x 1 Athletico-PR Rodada 10

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo