Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineAthletico-PRCampeonato brasileiroESPORTESEsportesSantosTimes

ASSISTIR AO VIVO Santos x Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021, TERÇA (06/07), ESCALAÇÕES, PALPITES

19:30 Santos x Athletico-PR Rodada 10

A partida entre Santos x Athletico-PR é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola TERÇA (06/07) às 19:30 hs (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Santos como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO

 

Escalações, palpites e notícias Santos x Athletico-PR

O Alvinegro voltou para Santos na manhã deste domingo, após a derrota por 2 a 0 para o América, em Belo Horizonte, e só terá um treino antes do duelo contra os paranaenses, que acontecerá nesta segunda, às 15h30, no CT Rei Pelé.

Diniz não contará com um titular de sua equipe. O lateral Pará recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado, e está fora do duelo. Madson, tão pedido pela torcida santista, deve ganhar uma chance.

Em relação ao goleiro John, que mesmo participando de algumas atividades vem sendo preservado em razão de uma entorse no joelho, sofrida no clássico contra o São Paulo, e Alison, que saiu sentindo também o joelho no duelo contra o Grêmio, ambos ainda são dúvidas, mas não devem atuar na terça-feira.

O zagueiro Luan Peres, que está em negociação adiantada com o Olympique de Marseille, não deve atuar até que a negociação seja concretizada – ou para sair, ou não. Kaiky deve ser mantido no time.

A boa notícia é que Kaio Jorge, que passou por um controle de carga durante o fim de semana para minimizar os riscos de lesões, deve voltar ao time titular.

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederação
ÁrbitroVinicius Gomes do AmaralABRS
Árbitro Assistente 1Jorge Eduardo BernardiABRS
Árbitro Assistente 2Andre da Silva BitencourtABRS
Quarto ÁrbitroThiago Duarte PeixotoABSP
Analista de CampoPhilippe LombardCBFSP
Árbitro de VídeoJean Pierre Goncalves LimaABRS
AVARLucio Beiersdorf FlorABRS
Observador de VARJose Antônio Chaves Franco FilhoCBFRS

PALPITES PARA A RODADA 8 DO BRASILEIRÃO

Campeonato Brasileiro

19:30 Santos 1 x 1 Athletico-PR Rodada 10

 

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Santos x Athletico-PR ao vivo, grátis, na internet ou TV, TERÇA (06/07) às 19:30 hs – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo19:30 Santos x Athletico-PR Rodada 10
CanalTransmite?
PREMIEREñao
SPORTVnão
GLOBONÃO
TNT SPORTSsim
OutrosNÃO
GE.comNarração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo