Copa VerdeESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Nova Mutum x Brasiliense AGORA COM IMAGENS pela COPA VERDE 2021, QUARTA (03/11)

A partida entre Nova Mutum x Brasiliense é válida pela  COPA VERDE. A bola rola QUARTA (03/11) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem Nova Mutum como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A transmissão das partidas da COPA VERDE aconteceram, em 2021, pelo MyCujoo, AGORA ELEVEN e dos times Paraenses na disputa, aconteceram pela TV CULTURA PA. Em 2022, ainda há uma negociação nos meios de transmissão, mas já se sabe que acontecerão em multiplataformas. Assim que a CBF divulgar as plataformas de transmissão, o MRNews irá anunciar. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

ASSISTA AQUI 16:00 Nova Mutum x Brasiliense Quartas de final

primeiro jogo: Brasiliense 1 x 0 Mutum

 

Assista Nova Mutum x Brasiliense ao vivo, grátis, na internet ou TV, pela COPA VERDE, QUARTA (03/11) às 16 hs

Como informado, os jogos da Copa Verde, poderão ter transmissão pelo MyCujoo, Youtube dos times, TV CBF e outras plataformas. Confira.

 

Canal 16:00 Nova Mutum x Brasiliense Quartas de final
MyCujoo não
TV CUltura não
Youtube NÃO
GE.com Narração ao vivo

A COPA VERDE

A Copa Verde de Futebol é uma competição regional brasileira disputada desde 2014, entre equipes da Região Norte e Centro-Oeste e também times do Espírito Santo. Nas duas primeiras edições, o campeão do torneio ganhou uma vaga na Copa Sul-Americana do ano seguinte. Em 2022, o campeão, garantirá uma vaga já na terceira fase da COPA DO BRASIL. O atual campeão é o Brasiliense, que venceu o REMO na última temporada.

História

O torneio nasceu a partir da proposta de se fazer uma competição regional, como a Copa do Nordeste, para clubes da Região Norte – por isso o nome do torneio faz alusão à Floresta Amazônica. Logo, foi decidido ampliar o torneio para clubes do Centro-Oeste e do Espírito Santo (que participava da antiga Copa Centro-Oeste).

 

REGULAMENTO DA COPA VERDE 2021/2022

Regulamento A Copa Verde é realizada com cinco fases. Primeira fase, oitavas e quartas de final, semifinal e a grande final. Na primeira fase e nas oitavas, é jogo único. A partir das quartas, tem ida e volta, assim como na final. O mandante será o time melhor posicionado no ranking nacional de clubes da CBF.

Alguns dos times que vão disputar a Copa Verde: Paysandu-PA, Vila Nova-GO, Luverdense-MT, Rio Branco-AC, Brasiliense, Gama, Atlético-AC, Remo-PA, Atlético-GO e Cuiabá-MT.

Todos os times:  Acre: Galvez, Rio Branco e Atlético-AC Amazonas: Manaus e Penarol Amapá: Ypiranga-AP Distrito Federal: Brasiliense e Gama Espírito Santo: Rio Branco e Rio Branco Venda Nova Goiás: Atlético-GO, Goiás e Vila NovaCONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE Mato Grosso: Cuiabá, Luverdense e Nova Mutum Mato Grosso do Sul: Aquidauanense e Águia Negra Pará: Castanhal, Paysandu e Remo Roraima: São Raimundo Rondônia: Real Ariquemes Tocantins: Palmas.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo