Brasileirão Série BESPORTES

Brusque x CRB: PALPITES, PROGNÓSTICOS, RETROSPECTO, ESCALAÇÕES, NARRAÇÃO E ONDE ASSISTIR AO VIVO

A partida entre Brusque x CRB é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola SEGUNDA (15/11) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem Brusque como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Brusque x CRB

 

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Provável BRUSQUE: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Fellipe Soutto e Jhon Cley; Maurício Garcez e Edu.

Provável CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão (Celsinho); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS EMPATES
Brasil
CRB
Total 1 0 (0%) 0 (0%) 1 (100%)
Série B 1 0 (0%) 0 (0%) 1 (100%)

PROBABILIDADES:  CASA: 34% EMPATE: 32% VISITANTE: 34%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:00 Londrina 0 x 1 Ponte Preta Rodada 36
16:00 Botafogo 2 x 0 Operário-PR Rodada 36
16:00 Brusque 1 x 2 CRB Rodada 36
18:00 Náutico 1 x 0 Sampaio Corrêa Rodada 36
18:00 Vila Nova 1 x 1 Vasco Rodada 36
20:00 Remo 1 x 2  Goiás Rodada 36

ARBITRAGEM EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus AB RJ
Árbitro Assistente 1 Michael Correia AB RJ
Árbitro Assistente 2 Thiago Henrique Neto Correa Farinha AB RJ
Quarto Árbitro Edson da Silva CD SC
Analista de Campo Vayran da Silva Rosa CBF SC
Árbitro de Vídeo Rodrigo Nunes de Sa VAR-FIFA RJ
AVAR Silbert Faria Sisquim AB RJ
Observador de VAR Renato Cardoso da Conceição CBF MG

 

Assista Brusque x CRB ao vivo, grátis, na internet ou TV, SEGUNDA (15/11) às 16 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 16:00 Brusque x CRB Rodada 36
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo