Fluminense

Fluminense deve fechar ciclo de contratações com sete reforços – FluNews: Notícias do Fluminense, o Fluzão

Germán Cano

(Foto: Rafael Ribeiro – CRVG)

Diferente da última temporada, quando o Fluminense anunciou seu “pacotão” de reforços poucos dias antes de estourar o prazo para envio da lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores, agora o Tricolor parece que fechará seu ciclo de contratações bem mais cedo. O Tricolor deve “fechar seu elenco” com sete nomes.

Até aqui, três já foram anunciados: o volante Felipe Melo, o atacante Willian Bigode e o lateral-esquerdo Mario Pineida. O próximo deve ser o zagueiro David Duarte, enquanto que o lateral-esquerdo Cristiano e o atacante Germán Cano estão bem encaminhados e podem ser confirmados em janeiro, já na semana que vem.

Restaria, portanto, um nome, que é o meio-campista desejado pelo Tricolor. Dois atletas estão em pauta: Nathan e Hyoran, ambos do Atlético-MG. O primeiro é tratado como prioridade, já o segundo, como plano B. O Tricolor já recebeu um “sinal verde” do Galo e negocia um empréstimo de um ano com Nathan.

Outras posições como goleiro e lateral-direito, que são pedidas pelos torcedores tricolores nas redes sociais, devem ficar, pelo menos em um primeiro momento, sem reforços.

Fonte: flunews.com.br/2021/12/28/fluminense-deve-fechar-ciclo-de-contratacoes-com-sete-reforcos

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo