Mercado da BolaVASCO

MERCADO DA BOLA VASCO: ZÉ RICARDO E CARLOS BRAZIL TRABALHAM NOVOS NOMES, VEJA

O Vasco apresentou nesta semana o técnico Zé Ricardo. O comandante terá a incumbência de tentar levar os cruzmaltinos de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo tem trabalhado com o gerente Carlos Brazil na chegada de reforços. Até o momento, o Vasco já anunciou quatro novos nomes para 2022.

Só que o grande alvo para 2022 é o atacante Diego Souza. O jogador que estava no Grêmio recebeu proposta da diretoria cruzmaltina.

Zé Ricardo falou sobre a chance de poder contar com Diego Souza na próxima temporada. “A gente comentou sobre o Diego Souza, eu trabalhei com ele no Botafogo, é um jogador que certamente, ao final de uma temporada dá gols para o time que defende, extremamente experiente, conhece muito bem o espaço onde joga, é versátil, sempre de forma muito competente. A gente espera que a situação de organização financeira seja resolvida, se ele vier vai agregar conosco, nós pensamos em alguns nomes, mas jogadores com esse peso têm uma preferência não só da torcida, como nossa também”, disse.

O Vasco deve anunciar mais reforços nas próxima semanas. Isso porque o clube não esteve boa parte do elenco que disputou esta temporada e ainda negocia as saída de alguns jogadores, como o goleiro Vanderlei e o zagueiro Leandro Castán.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo