Fluminense

Após vitórias na estreia, Fluminense e Fast-AM duelam pela liderança do Grupo 6 da Copinha

O Fluminense volta a campo nesta sexta-feira pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os tricolores encaram o Fast-AM, às 15h15 (de Brasília), pelo Grupo 6.

A partida é um confronto direto pela liderança da chave. As duas equipes venceram seus jogos na estreia da competição. Quem ganhar, portanto, assume a ponta do Grupo 6 e ficará com grandes chances de avançar no torneio.O Fluminense chegou cheio de expectativa, com muitos jogadores da “Geração dos Sonhos”. No entanto, os tricolores sofreram para bater a Jacuipense por 1 a 0.

Depois de estrear na Copinha com vitória sobre o Jacuipense, os #MlksDeXerém já se preparam para a próxima partida. Sexta-feira, às 15h15, a equipe entra em campo contra o Fast Clube-AM pela 2ª rodada da competição. pic.twitter.com/x7Bo5ukYul

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 5, 2022

Do outro lado, o Fast surpreendeu a Matonense-SP e também venceu por 1 a 0. Agora, os amazonenses tentam mais um bom resultado em busca da classificação.

Deixe seu comentário

Fonte: flunews.com.br/2022/01/06/apos-vitorias-na-estreia-fluminense-e-fast-am-duelam-pela-lideranca-do-grupo-6-da-copinha

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo