VASCO

Além dos funcionários, parte do elenco também teve o salário de novembro quitado nesta 4ª-feira

Além dos funcionários, parte do elenco também teve o salário de novembro quitado nesta 4ª-feira Quarta-feira, 12/01/2022 – 17:54 O Vasco quitou parte do débito com seus funcionários. Nesta quarta, o clube pagou o mês de novembro a seus colaboradores. Boa parte do elenco profissional também recebeu, mas apenas atletas que recebem até um determinado valor. A previsão é que jogadores com salários mais altos recebam em breve.

Esse foi o segundo pagamento do Vasco nos últimos dias. Os PJs (colaboradores que trabalham como pessoas jurídicas) receberam os salários relativos a setembro do ano passado. A previsão é que os profissionais recebam o mês de outubro até sexta-feira.

A dívida do Vasco, neste momento, com jogadores e funcionários é a seguinte:

– Funcionários: 13º salário e férias J- ogadores: 13º salário e férias (atletas com salários mais altos ainda não receberam novembro) – Colaboradores (PJs): outubro e novembro

O mês de dezembro não entra na conta do Vasco. Apesar de a lei trabalhista prever o pagamento até o quinto dia útil do mês, o clube tem acordo informal com funcionários e jogadores para pagar salários até o dia 20.

Vasco pagou salários de funcionários e de parte do elenco nesta quarta-feira

Fonte: ge

Compartilhe

  • Click to share on Twitter (Opens in new window)
  • Click to share on Facebook (Opens in new window)
  • Click to share on Telegram (Opens in new window)
  • Click to share on WhatsApp (Opens in new window)

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/12/alem-dos-funcionarios-parte-do-elenco-tambem-teve-o-salario-de-novembro-quitado-nesta-4a-feira

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo