ESPORTESReal Madrid

ASSISTIR Athletic Bilbao x Real Madrid AO VIVO pela FINAL DA SUPERCOPA DA ESPANHA 21/22, DOMINGO (16/01), PALPITES E ESCALAÇÕES

15:30 Athletic Bilbao x Real Madrid Final

A SUPERCOPA DA ESPANHA 2020/2021 começou! A competição TERÁ a partida entre Athletic Bilbao x Real Madrid hoje, DOMINGO (16/01) às 15:30 hs , horário oficial de Brasília. A partida será realizada sob os domínios de NÃO HÁ MANDO DE CAMPO, OS JOGOS SÃO DISPUTADOS EM CAMPO NEUTRONas fases iniciais e até enquanto durar a pandemia, as partidas serão disputadas sem a presença de público nos estádios.

A transmissão das partidas da SUPERCOPA DA ESPANHA serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Disney. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo ESPN, ESPN BRASIL, ESPN WATCH e FOX SPORTS ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato está cada vez mais competitivo. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

PALPITE: 15:30 Athletic Bilbao 0 x 2 Real Madrid Final

ONDE ASSISTIR Athletic Bilbao x Real Madrid SUPERCOPA DA ESPANHA 21/22, DOMINGO (16/01), PALPITES


Como informado, a partida entre os times espanhóis será transmitida pelo grupo ESPN/FOX (Disney). Veja a seguir onde será possível assistir o jogo. 

FICHA TÉCNICA:
Real Madrid x Athletic Bilbao

Data e horário: 16/1/2022, às 15h30 (de Brasília)
Local: King Fahd Stadium, em Riade (SAU)
Onde assistir: ESPN Brasil e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)

Courtois; Vazquez, Militão, Nacho e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vinicius Júnior

Desfalques: Mariano Diaz e Gareth Bale (machucados). Dani Carvajal (Covid-19)

ATHLETIC BILBAO (Técnico: Marcelino)
Simon; De Marcos, Yeray, Martinez e Balenziaga; Berenguer, Vesga, D Garcia e Muniain; Sancet e Iñaki Williams

Desfalques: Unai Núñez, Unai Vencedor, Ander Capa e Asier Villalibre (machucados)

Supercopa da Espanha de 2021–22

A Supercopa da Espanha de 2021–22 será a 38ª edição da Supercopa da Espanha, um torneio anual de futebol organizado pela Real Federação Espanhola de Futebol entre clubes profissionais do futebol espanhol. A Supercopa da Espanha é disputada desde 1982. O maior vencedor é o Barcelona, atual campeão, com 13 conquistas.  O atual campeão é o Real Madrid, que venceu a edição 2019/2020. A partida final foi realizada contra o Atletico de Madrid.
A disputa foi para os pênaltis, após um empate sem gols no tempo normal. Logo depois, na disputa dos pênaltis, o Real foi melhor sucedido e converteu quatro chutes, enquanto o adversário, também de Madrid, converteu apenas 1. Logo a seguir, você pode relembrar como foi a final da última disputa, que terminou Real Madrid 0 (4) x (1) 0 Atlético de Madrid.
Reveja os melhores momentos da última final da Supercopa da Espanha de 2019/2020: 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo