Copa do NordesteCSAESPORTES

Sousa x CSA: ASSISTIR AO VIVO E PALPITES Copa do Nordeste de 2022, DOMINGO (23/01), NARRAÇÃO ONLINE

18:00 Sousa x CSA Rodada 1

O árbitro da partida será Rodrigo Jose Pereira de Lima

18:00 Sousa x CSA Rodada 1

Onde assistir Sousa x CSA pela Copa do Nordeste DOMINGO (23/01)  às 18 hs

Todos os jogos dos grandes do Nordeste serão transmitidos pelos canais oficiais da Copa do Nordeste.  A Copa do Nordesde tem alguns canais oficiais a saber. Inicialmente, na TV aberta, a disputa acontece e pode ser assistida pelo SBT Nordeste e suas afiliadas locais. Já na TV fechada, a detentora dos direitos é a Disney e seus canais de esportes como ESPN, ESPN+, FOX SPORTS e agora o STAR+, serviço de STREAMING. Não obstante, também haverá transmissão das fases Pré e da fase de grupos da competição o canal da COPA DO NORDESTE, NORDESTE FC, serviço de streaming.

AO VIVO (em breve – narração)

PALPITES: 18:00 Sousa 1 x 1 CSA Rodada 1 – NORDESTE FC

 

AO VIVO : OUÇA AQUI (BREVE) – PLACAR AO VIVO

 

 

Jogo

18:00 Sousa x CSA Rodada 1

Canal Transmite?

SBT

SIM

LIVEFC (NORDESTE FC)

SIM

Fox Sports:

não
TIK TOK SIM
MRNEWS E SÉRIE D Narração ao vivo

 

 

REGULAMENTO DA LAMPIONS 2022

Logo depois da fase Pré da Copa do Nordeste 2022, os 16 clubes participantes do torneio são divididos em dois grupos com oito equipes. Cada time enfrenta os oito clubes da outra chave e após as 16 rodadas, os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

Na fase eliminatória, os confrontos ocorrem em partidas únicas, mas com o chaveamento da seguinte forma. O 1A x 4B, 2A x 3B, 1B x 4A e, por fim, 2B x 3A.

1º A x 4º A
2º B x 3º B
1º B x 4º B
2º A x 3º A
As quatro equipes que avançarem fazem a semifinal:, também realizada em jogo único:

Vencedor quartas 1 x Vencedor quartas 2
Vencedor quartas 3 x Vencedor quartas 4

 

HISTÓRIA DA Copa do Nordeste

Em termos de títulos, os clubes baianos ainda detém o maior números na competição. Bahia e Vitória venceram nada menos que 4 vezes a competição. O Bahia, aliás, é o último campeão, batendo o Ceará nos pênaltis na edição de 2021. Na segunda posição vem o SPORT que possui três títulos. Com dois títulos o Ceará.  Os demais campeões, com uma conquista são, o América-RN, A CAmpinense, o Maranhense Sampaio Corrêa (Bolívia Querida) o Santinha, Santa Cruz e o Leão do Ceará, o Fortaleza.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo