ESPORTESPalmeiras
Trend

TORCEDOR DO PALMEIRAS É BALEADO E MORTO, MOTIVAÇÃO DO CRIME É REVELADA

Quem estava acompanhando a TV nesta tarde, logo após a derrota do Palmeiras, pode ver a baderna próxima ao Alliance Parque. Para complicar, foi mostrado no Brasil Urgente da Band, ao vivo, uma imagem terrível. Um homem foi baleado por outro suposto torcedor do Palmeiras.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

Logo depois soube-se que este homem, suposto assassino, estava no local fazendo roubos. A motivação do crime teria sido a reação da vítima após um roubo de telefone celular. Por outro lado, poderia ser acerto de torcidas. Os esclarecimentos aconteceria só depois que a polícia apurar o caso.

Há poucos minutos no CIDADE ALERTA Passaya, o jornalista âncora, revelou que poderia ser um acerto de contas entre a vítima e o suposto assassino.

 

A discussão

Um torcedor do Palmeiras morreu após ser baleado no abdômen durante briga de torcida em frente ao Allianz Parque, na Rua Palestra Itália, segundo informações da Polícia Militar de São Paulo. A vítima era um homem de 35 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital das Clínicas em estado grave, mas não resistiu e faleceu no local.

O autor do disparo foi detido e encaminhado para o DOPE. Ainda não há informações sobre o motivo da confusão nem a identidade do criminoso. A confusão generalizada já foi controlada pela Polícia Militar. O Palmeiras perdeu para o Chelsea, neste sábado (12), pelo placar de 2 a 1, na final do Mundial de Clubes da Fifa.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo