Champions LeagueESPORTESJuventus

ASSISTIR Villarreal x Juventus AO VIVO Liga dos Campeões, a Champions League 21/22, TERÇA (22/02)

17:00 Villarreal x Juventus Oitavas de final SPACE / HBO MAX

O Villarreal x Juventus, jogam pela Champions League, edição 2021/2022 hoje, TERÇA (22/02) às 17 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2021 – 2022, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2021 – 2022, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Villarreal

NARRAÇÃO/ASSISTIR: 17:00 Villarreal x Juventus Oitavas de final SPACE / HBO MAX

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

 

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

Assim, para saber, exatamente onde esta partida será transmitida, acompanhe a tabela a seguir. Além disto, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje.

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

PALPITES CHAMPIONS

17:00 Chelsea 3 x 0  Lille Oitavas de final
17:00 Villarreal 1 x 0 Juventus Oitavas de final

 

Onde assistir Villarreal x Juventus TERÇA (22/02) às 17 hs , pela Champions League ou Liga dos Campeões

O ARENA TNT  (ANTIGO EI PLUS) SERÁ  o responsável por transmitir as partidas da Champions League . A novidade ficará por conta da entrada do SBT, que passará a transmitir os jogos em TV aberta. Assim como na edição passada, alguns jogos também poderão ser assistidos de forma gratuita no FACEBOOK. Aliás, a #CASADACHAMPIONS no Brasil, agora é mesmo o SBT e a TNT, desbancando algumas TV´s como a Globo, que ficou de fora.

Canal 17:00 Villarreal x Juventus Oitavas de final SPACE / HBO MAX
SBT não
ARENA TNT / TNT SPACE
HBO MAX SIM
FB WATCH NÃO
OUTROS NARRAÇÃO MRNEWS

CONFIRA OS GRUPOS DA CHAMPIONS 21/22

A FINAL DA CHAMPIONS 2020 – 2021

O Chelsea venceu o City por 1×0 e foi o grande campeão da temporada.

Champions League Season 2021/2022

Liga dos Campeões da UEFA de 2021–22 é a 67ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição. Já, considerando-se o nome CHAMPIONS LEAGUE, é a 30ª temporada.

O penúltimo campeão da competição foi o Bayern de Munique, que venceu o PSG na final e ainda humilhou o Barcelona, com uma goleada histórica nas semifinais da competição.  Já o último campeão foi o Chelsea que surpreendeu o poderoso Manchester City, que era, até então, o favorito.

Neste ano, a final acontecerá em São Petersburgo, Rússia, mais especificamente no Estádio Krestovsky. Entretanto, a disputa deveria acontecer na Allianz Arena em Munique, Alemanha, mas devido ao adiamento e realocação da final de 2020, houve então a mudança de sede, com São Petersburgo hospedando a final de 2022. Cabe lembrar que o vencedor da Liga dos Campeões da UEFA de 2021–22 se qualifica automaticamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23, e também ganha o direito de jogar contra o vencedor da UEFA Europa League 2021-22 na UEFA Super Cup de 2022. No caso, neste ano, o Chelsea já foi alçado para a fase de grupos.

Assim, a competição começa com uma fase de playoffs, mata-mata, qualificando alguns times para a fase de grupos. Esta fase acontece até o dia 25 de agosto. Já a partir do dia 26 de agosto, a fase de grupos se inicia com o PSG, City, Bayern, Barça, Real, Juventus, Milan e Liverpool como favoritos.

 

 

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo