Campeonato MexicanoESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Leon x Querétaro CAMPEONATO Mexicano – GRITA MÉXICO, DOMINGO (03/04)

 03.04. 19:00 Leon x Querétaro -

A partida entre Leon x Querétaro é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana. Contudo, a bola rola DOMINGO (03/04) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Leon  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo APP DO ONEFOOTBALL ao vivo E GRATUITAMENTE. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO  03.04. 19:00 Leon x Querétaro –

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

03.04. 14:00 Toluca 2 x 1 Puebla
03.04. 19:00 Leon 0 x 1 Querétaro –
03.04. 21:00 Santos Laguna 1 x 0 Pachuca –
03.04. 21:00 Tigres 2 x 1 Tijuana

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, odds, CLASSIFICAÇÃO E ESCALAÇÕES

 

 

Onde assistir Leon x Querétaro AO VIVO DOMINGO (03/04) às 19 hs – CAMPEONATO MEXICANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal  03.04. 19:00 Leon x Querétaro –
ONEFOOTBALL SIM
STARPLUS SIM
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

 

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO MEXICANO, LIGA MX

 

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

A edição 20/21 teve como campeão o CRUZ AZUL. Assim sendo, o time venceu o SANTOS LAGUNA, vice-campeão.  Na edição 21/22 a disputa também acontecerá em forma de APERTURA E CLAUSURA, ou seja, primeira a segunda fases do Campeonato Mexicano.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo