ENTRETENIMENTO

LUTO: MORRE CANTOR FAMOSO AOS 55 ANOS E CAUSA DA MORTE É MISTÉRIO ‘TÃO NOVO’

Faleceu recentemente nessa última quarta-feira o famoso cantor e compositor Keith Martin. O artista foi encontrado já sem vida em seu apartamento na Cidade Quezon, nas Filipinas, onde ele morava. O famoso, que nasceu nos Estados Unidos, partiu aos 55 anos de idade e, segundo o jornal The Philippine Star, que foi que noticiou a morte em primeira mão, ainda não se sabe o motivo da morte do cantor.

De acordo com as informações que foram passadas pelo jornal estrangeiro, os vizinhos de Keith Martin alertaram o administrador do prédio sobre um mau cheiro muito forte que estava vindo do sexto andar, exatamente onde ele morava. Após isso é provável que o cantor já estava morto há algum tempo, por volta de uma semana mais ou menos, até ser encontrado.

Keith Martin ganhou fama e destaque por seu hit Because Of You, que foi gravado e regravado diversas vezes por vários artistas. A cantora filipina Kyla, que fez uma nova versão da canção, se manifestou sobre a notícia, nas suas redes sociais e lamentou muito a morte do artista. Muitos fãs e seguidores também falaram do assunto na internet e nas redes sociais.

 

Kyla fez questão de falar e ressaltar: “Ainda em choque e sem acreditar. Você fará falta, Keith Martin. Obrigada pela inspiração. Você deixará um legado de ótima música que é atemporal e sempre será lembrado”.

O cantor Kris Lawrence, amigo de Keith Martin, também lamentou muito a morte do amigo e fez questão de homenagear o famoso em seu perfil no Facebook. Dizendo assim: “Essa notícia é chocante. Partiu cedo demais, Keith Eric Martin. Você vai fazer falta irmão. Sua música viverá para sempre em nossos corações”.

É realmente muito difícil tudo isso, um pessoa tão jovem, com tanto talento, acabar dessa forma e o pior de tudo isso, ainda sem uma explicação plausível e aparente. É realmente surpreendente essa situação toda.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo