BBBENTRETENIMENTO

Vidente que previu grave acidente de Rodrigo faz ‘nova profecia’ sobre o ex-BBB22 e fãs se desesperam; Vídeo

Na noite da última quarta-feira, dia 31 de março, uma notícia abalou completamente o Brasil inteiro, e isso foi depois que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente gravíssimo de carro. Rodrigo Mussi participou dessa atual edição do programa Big Brother Brasil, e ele foi eliminado na segunda semana do programa.

De acordo com as informações que foram passadas pela própria assessoria de imprensa de Rodrigo Mussi, ele acabou voando para fora do veículo com a força do impacto, assim fraturou a perna em vários lugares e ainda teve traumatismo craniano.

Recentente um vídeo específico viralizou completamente na internet e nas redes sociais, pois nele uma vidente fala que algum participante dessa atual edição do programa Big Brother Brasil, iria sofrer um grave acidente de carro. como ficou rica.

Mônica Buonfiglio participou do Mais Você nesta segunda-feira, dia 04 de abril, e conversou com a apresentadora Ana Maria Braga sobre o possível futuro do gerente comercial. Ainda a vidente fez uma nova previsão: “O Rodrigo fica bem. Na verdade, é um milagre”.

 

Ainda antes de começar o programa Ana Maria Braga fez questão de mostrar o vídeo em que a vidente fala sobre o acidente, e mostrou todo respeito por ela inclusive: “A Mônica é uma pessoa séria, ela conhece muito de anjos. Eu respeito muito. E depois disso eu quis dar uma palavrinha com ela, porque eu soube que além dessa previsão teve outras relacionadas ao BBB”.

As videntes que tem acertado as previsões ultimamente, principalmente envolvendo os famosos ou os participantes do programa Big Brother Brasil, tem ganhado muito destaque e reconhecimento do público brasileiro. É realmente surpreendente essas revelações e declarações.

Continue acompanhando as principais notícias aqui no nosso site estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo