BBBENTRETENIMENTO

BBB22: Treta entre brothers? Paulo André e Gustavo surpreendem após trocarem o Grunge pelo Lollipop

O carinho de Paulo André pelo ator Arthur Aguiar tocou a esposa do artista, Maíra Cardi, que resolveu dar um novo quarto ao filho do velocista. Em suas mídias sociais, a coach life, declara que ficou muito emocionada ao ver o atleta receber o pai da filha.

Após a falsa eliminação de Arthur, Paulo André foi o competidor que mais sentiu falta do ator. No dia de voltar para casa, o velocista ficou muito feliz e até carregou o cantor no colo. “Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e a maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno”, afirma a empresária em seu Instagram Stories.

A digital influencer disse que decidiu compensar o carinho de Paulo André por Arthur presenteando o filho, que tem apenas 6 meses. Maíra afirmou que o quarto terá tudo que uma criança precisa e será lindo.

A companheira de Arthur aproveitou para dizer que o faz de coração e afirmou que sabe que o amor não se paga, mas quer retribuir com um presente. “Eu quis dar e é de coração”, declara Maíra.

Na madrugada deste sábado (09), Gustavo e Paulo André resolveram trocar de quarto. Os aliados tomaram essa decisão porque não conseguiam dormir no quarto grunge por causa do barulho. Conforme eles, os participantes da sala roncam demais.

O sonolento Gustavo foi o primeiro a sair do quarto. Pouco tempo depois, vendo o advogado migrar para o outra quarto, Paulo André resolveu acompanhá-lo. Ao se deparar com o atleta trazendo um cobertor, o crush de Laís começou a rir da situação. “Tem como não, pai”, disse o atleta. “Caraca, tá uma sinfonia”, declarou o bacharel em direito.

Os colegas foram até o quarto lollipop e pediram aos participantes que estavam no quarto permissão para dormirem ali. Paulo André também explicou o motivo da mudança de quarto e expressa que não conseguia dormir com o barulho do ronco. “Pode dormir aqui?”, perguntou Paulo André. “Fiquem à vontade”, respondeu a sister Natália.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo