BBBENTRETENIMENTO

BBB22: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE PAULO ANDRÉ, NATÁLIA E GUSTAVO

O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na RETA FINAL! Agora, no DÉCIMO QUARTO (OU DÉCIMO TERCEIRO REAL) paredão o jogo entrou no MODO TURBO, só que desta vez o PAREDÃO É VERDADEIRO MESMO!! Toda terça e também no domingo teremos uma nova eliminação, mas a dinâmica pode variar. Desta vez o Paredão foi formado HOJE (11/04). Desta vez, novamente, em uma dinâmica diferente. Então para PAULO ANDRÉ, NATÁLIA E GUSTAVO, PARA UM DELES O JOGO ACABOU e logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA SAIR NESTA RODADA.

Logo depois do PAredão que eliminou Lynn da Quebrada, todos jogaram uma prova do líder de pura sorte. E assim seria parte da formação de Paredão da semana. Segundo informação do próprio Tadeu Schmidt, a formação de Paredão teria uma parte importante do componente sorte. A Prova do Líder foi realizada logo depois da eliminação e foi patrocinada por uma cervejaria. A disputa, aliás, muito intensa e contou com rodadas desempate entre Eliezer e Natália, além de Gustavo.

 

LYNN DA QUEBRADA ELIMINADA COM REJEIÇÃO

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do BBB 22, com 77,6% dos votos. Eliezer teve 15,66%, enquanto Gustavo recebeu 6,74%. Quem acompanha o MRNews já sabia, já que nosso site já antecipou os resultados deste Paredão. Como prevíamos, Lynn realmente foi retirada da disputa com percentual elevado.

DINÂMICA DA FORMAÇÃO DE PAREDÃO, ELIEZER É O LÍDER

O jogo que definiu a Liderança chegou à reta final com Natália, Eliezer e Gustavo na reta final empatados. Após uma rodada de desempate a briga ficou entre o casal, prometendo uma liderança inédita. Natália ou Eliezer. Eliezer venceu a última rodada e colocou Natália e Jessi no VIP.

 

  • NÃO HÁ MAIS ANJO NO JOGO, PORTANTO, SEM IMUNIZAÇÃO
  • LÍDER É DEFINIDO E INDICA UM AO PAREDÃO:  ELIEZER INDICA PAULO ANDRÉ
  • CASA VOTA NO CONFESSIONÁRIO E INDICA UM AO PAREDÃO: NATÁLIA NO PAREDÃO
  • DEDO DURO, NA SORTE, DEFINE O PRÓXIMO EMPAREDADO: GUSTAVO

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE (11/04)

Quem você gostaria de SALVAR neste Paredão?

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO. O MAIS VOTADO VAI AO PAREDÃO. No caso de empate, haverá uma decisão do líder. 

  1. ARTHUR VOTA EM NATÁLIA
  2. NATÁLIA VOTA EM GUSTAVO
  3. JESSILANE VOTA EM GUSTAVO
  4. DG VOTA EM NATÁLIA
  5. PAULO ANDRÉ VOTA EM NATÁLIA

 

 

 

ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NESTE PAREDÃO PAULO ANDRÉ, NATÁLIA e GUSTAVO

A reta final se encaminha e agora, fugir do Paredão está cada vez mais difícil. A verdade é que, agora, as disputas ficarão mais intensas, mas já existem favoritos ao prêmio. Hoje já dá para afirmar que quem ganhará o prêmio será mesmo um homem e muito provavelmente, do quarto Grunge.

Assim sendo, quando um Lollyppoper vai ao Paredão a chance é enorme de sair. E assim, pior se fosse para Natália ou Jesse se caíssem no Paredão. NATY ENTÃO DEVE SER A ELIMINADA

ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

Total de 33139 votos
15%

Reprodução/Instagram @bbb

25%

Reprodução/Globoplay

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo