ENTRETENIMENTONOTICIAS

APÓS 3 ANOS DA MORTE DE GUGU, DEDÉ JOGA NO VENTILADOR SEGREDO DO APRESENTADOR: ‘NINGUÉM SABIA’

Gugu Liberato foi um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, infelizmente o mesmo faleceu em 2019. Gugu foi vítima até onde se sabe de um acidente doméstico, que acabou tirando sua vida de forma trágica, enquanto regulava um ar condicionado.

Após 3 anos de sua partida, um segredo sobre o APRESENTADOR foi revelado por Dedé Santana, humorista que fazia parte dos ‘Trapalhões’. O grupo era de grande sucesso no Brasil, e fez muita gente dar risada durante muitos anos, a perda de alguns membros ainda jovens causou grande comoção.

Em entrevista ao SBT, Dedé contou que ‘Os Trapalhões’ quase foram para a emissora SBT em seu auge, já do dono Silvio Santos. Ele revelou que o grupo esteve acertado para ir a emissora, após uma suposta contratação de Gugu por parte da Globo, que não aconteceu por conta de Silvio Santos.

Ele disse que Silvio chegou a conversar com Roberto Marinho diretamente, para fazer com que Gugu não fosse a emissora platinada. Por conta disto e Gugu desistir de ir a Globo, o grupo de humor também não foi ao SBT, tendo em vista que Renato Aragão teria brigado com Gugu e ambos não se falavam.

A briga parece ter sido seria, por conta disto ambos não frequentariam a mesma emissora, e por isso a troca das atrações aconteceria, porém não aconteceu. Para muitos foi uma grande revelação após muitos anos, ninguém sabia desta briga de Renato e Gugu, e foram pegos de surpresa.

“Já estávamos com as salas, tudo preparado. Mas aí o Silvio teve um problema de voz, de garganta, e a Globo tinha contratado Gugu Liberato” relembrou Dedé durante a entrevista. Renato Aragão ficou sua carreira inteira praticamente na Globo, hoje idosos, tanto ele como Dedé estão aposentados dos palcos.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo