Os ânimos ficaram exaltados na noite da última segunda feira, dia 11 de abril, logo após o jogo da discórdia, e isso aconteceu porque a sister Natália deu o castigo extra do monstro para o brother Eliezer, e ele não gostou absolutamente nada disso.
Logo após buscar a roupa e ir para o lugar onde deveria ser cumprida a tarefa, Natália quis discutir a relação com Eliezer, o brother acabou ficando tão irritado com a atitude de Natália que instantaneamente bateu com a porta na cara da sister.
O debate entre eles foi assim: “Aqui suas coisas”, falou o rapaz. “Só me ouve?”, pediu a mineira para ele. “Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália…”, falou o designer enquanto a sister bloqueia a porta usada para sair. “Eu quero ficar lá com você no monstro”, pediu Natalia.
Porém Eliezer nega o pedido para ela, e eles continuam debatendo: “Que ficar comigo no monstro?! Não quero não. Dá licença”, falou. Logo depois Natália ficou muito mais constrangida com a situação, quando Eliezer bateu a porta na sua cara. “Não bate a porta na minha cara, por favor! Ok.”, disse ela.
ELIEZER ELIMINADO?
O jogo da discórdia da última segunda feira também causou fortes emoções dentro do programa Big Brother Brasil. Arthur Aguiar foi escolhido por Douglas Silva e Pedro Scooby para receber um presente, e era um áudio da sua mãe.
Esse presente acabou novamente dividindo bastante as opiniões das pessoas, pois há quem achou tudo muito lindo e que deu mais forças ao Brother, porém há quem não achou nada legal, e criticaram duramente o diretor Boninho, pois acharam que se trata de tortura psicológica dentro do jogo.
Agora com o jogo se direcionando para o fim, os participantes estão com os nervos a flor da pele, literalmente, e a cada dia as coisas estão se estreitando mais entre eles. Seria isto uma agressão? Houve quem se manifestasse como possível agressão. SErá?