BBBENTRETENIMENTO
Trend

BBB22: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI EM PAREDÃO DE ELIEZER, GUSTAVO E PA

Mais uma eliminação difícil. E o público estava realmente dividido, mas aconteceu. O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na RETA FINAL! Agora, no DÉCIMO SEXTA (OU DÉCIMO QUINTO REAL) paredão o jogo já está MODO TURBO há algumas rodadas e o paredão da semana é TRIPLO. Toda semana teremos dois eliminados e o jogo está encaminhando, cada dia que passa para a grande final. Desta vez o Paredão foi formado DOMINGO (17/04). Desta vez, novamente, em uma dinâmica BEM CONHECIDA DA GALERA. Então deu ruim para ELIEZER, GUSTAVO e PA PARA UM DELES O JOGO ACABOU e logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA SAIR NESTA RODADA.

 

ELIMINAÇÃO DA SEMANA: JESSILANE

Jessi foi eliminada mas num paredão surreal. Muitos esperavam que Arthur pudesse sair e olha que não foi fácil. Arthur já conta com grande rejeição, chegando perto de 30% e quem tem rejeição simular, jamais venceu um programa. Será? Agora a verdade é que Jessi, a última mulher, deixa o programa com 63,63% dos votos. Arthur teve quase 30% em uma situação até inesperada.

E olha que o discurso do Tadeu dava margem para uma possível eliminação dos dois jogadores. Outra situação que ficou clara, foi que Eli, o menos votado, volta para o jogo e pode até ser um dos candidatos à vitória. Já pensou?

Por fim cabe ressaltar que o programa chega como um verdadeiro clube do Bolinha, e só homens sobraram na disputa. Arthur, PA, Scooby, DG, Eliezer E GUSTAVO são os finalistas TOP6. SCOOBY ficou na casa 16 a um ponto da vitória. PA terá a nova chance de vencer o jogo se tirar o número 3.

 

DINÂMICA DA SEMANA

Neste domingo, mais uma votação e prova do líder. Mas desta vez, uma dinâmica já conhecida. Veja a seguir

  • Prova do Líder indica o primeiro TOP5
  • LÍDER INDICA UM AO PAREDÃO
  • CASA INDICA MAIS UM AO PAREDÃO votando no confessionário:
  • INDICADO DA CASA TEM DIREITO A UM CONTRAGOLPE

PROVA DO LÍDER DEFINE O PRIMEIRO TOP5 – SCOOBY VENCE

GUSTAVO joga com o número 1, e na sequência outros brothers vão jogar a prova. De pura sorte e de tabuleiro, o primeiro jogador leva uma pequena chance. Gustavo foi o primeiro a jogar e tirou o número 2. O segundo jogador foi PA que também tirou o número 2 e andou duas casas no tabuleiro do patrocinador. Pedro Scooby é o próximo e tirou o número 3. E foi o primeiro a CHEGAR NA CASA 5. Entretanto, na segunda rodada, Ele foi alcançado por Gustavo e PA. Mas demorou pouco e ele já dominou a prova na casa 8. Arthur levou chuva e DG foi o último a jogar e ficou na segunda rodada junto com Gustavo, Eli, e PA, na casa 5.

NA terceira rodada, Gustavo não avançou, PA empatou com Scooby na casa 8. Scooby, entretanto, chegou na CASA 10. Eli empatou na casa 8. Arthur e Gustavo chegaram a casa 7. NA quarta rodada Pedro continua na liderança na casa número 13. Na quinta rodada, Scooby fica a duas casas da vitória. PARA tira um e acaba deixando tudo para o Pedro vencer. E ele tira o número 2 e vence a prova.

 

QUEM VOTOU EM QUEM DOMINGO (17/04)

Quem você gostaria de SALVAR neste Paredão?

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO. O MAIS VOTADO VAI AO PAREDÃO. No caso de empate, haverá uma decisão do líder. 

  1. SCOOBY VOTA EM ELIEZER
  2. ELIEZER VOTA EM GUSTAVO
  3. ARTHUR VOTA EM GUSTAVO
  4. DG VOTA EM GUSTAVO
  5. GUSTAVO VOTA EM PA
  6. PA VOTA EM GUSTAVO

 

 

 

ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NESTE PAREDÃO ELIEZER GUSTAVO E PA

A reta final se encaminha e agora, fugir do Paredão está cada vez mais difícil. A verdade é que, agora, as disputas ficarão mais intensas, mas já existem favoritos ao prêmio. Hoje já dá para afirmar que quem ganhará o prêmio será mesmo um homem e muito provavelmente, do quarto Grunge.

SURPRESA! GUSTAVO PODE SAIR COM ALTA REJEIÇÇAO

ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

27,56%

Reprodução/Instagram @bbb

13,36%

Reprodução/Instagram @bbb

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo