BBBENTRETENIMENTO

BBB22: PAREDÃO FALSO? Boninho surpreende ao anunciar falsa eliminação e revela detalhes ‘Divertir’

Na parte final do BBB22, Boninho resolveu levantar o ânimo dos finalistas e usou o Instagram para informar o público. No vídeo compartilhado com os observadores, o diretor de atrações anunciou que realizará novamente uma falsa eliminação e mandaria todos os participantes fazerem as malas, o que daria a ideia de que alguém sairia do programa na última hora.

A decisão de Boninho seguiu devido o comentário de Arthur Aguiar de forma isolada. Durante a dinâmica do programa, os integrantes da casa tiveram que dizer quem iriam colocar no paredão, e Douglas Silva foi substituído duas vezes. Levando isso em conta, o ator começou a adivinhar que algo estava por vir e que a eliminação “relâmpago” poderia ser inevitável nos últimos dias do reality show.

Empolgado com o pensamento e assunção de Arthur Aguiar, Boninho resolveu colocar essa brincadeira em prática e informou aos internautas que tal situação aconteceria nesta terça-feira (19). “Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur””, soltou o diretor do BBB22, anunciando sua ideia ao público. Pouco tempo depois, ele declara o que aconteceria.

“A gente vai falar: ‘Todo mundo de malas prontas’. Por que? Só para a gente se divertir”, esclareceu Boninho, dizendo o que faria para arrepiar os cabelos dos finalistas. Diante da revelação feita no vídeo, os internautas repetiram a decisão do diretor da atração.

“Geral no desespero”, comentou um internauta. “É sobre isso. É sobre brincar até o fim da festa. Eu amo”, declarou outra seguidora de Boninho.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo