BBBENTRETENIMENTO

Ex-BBB Vyni aparece com rosto completamente mudado e Sônia Abrão dispara : “Está tão estranho”, FOTOS

Nesta terça-feira (19), a apresentadora Sonia Abrão comentou a respeito das mudanças no ex-BBB Vyni. Após ser eliminado do Big Brother Brasil 22, o jovem passou por alguns tratamentos estéticos faciais, dos quais a comunicadora não gostou muito.

No decorrer do programa A Tarde É Sua na emissora Rede TV! O colunista Felipeh Campos, que faz parte da bancada da exibição, perguntou onde estava o bacharel em direito. Ele então falou sobre os procedimentos e disse que não achava que o ex-participante precisava fazer isso, principalmente porque ele era muito jovem.

“O Vyni fez harmonização [facial]? Ele está tão estranho”, declara Sonia Abrão, antes mesmo de saber que a colega de trabalho falaria em relação os procedimentos do rapaz. O colunista mostra então mudanças na fisionomia do ex-BBB.

“Ele fechou o diastema [dentes separados], colocou faceta, colocou boca, fez botox, harmonização. Mexeu embaixo do olho, recauchutagem geral. Olha a diferença dele antes e depois”, expõe o colunista, perguntando se Sônia Abrão gostou do resultado.

“Estou pensando. Ele já era tão bonitinho, e novo para isso. Fechar os dentes, aproximar, muita gente faz isso, é difícil alguém gostar de dentes separados. Mas, não precisava mexer no resto. Consertar o sorriso, ok”, responde ela. Em seguida, a veterana expressa entender, já que Vyni sofreu com baixo autoestima dentro do reality: “Que seja feliz”.

Veja abaixo:

 

O ex-BBB Vyni surpreendeu os admiradores neste fim de semana, ao exibir um novo visual nas redes sociais: Ele está com dentes de resina e um sorriso renovado. Durante o BBB22, o jovem até reclamou dos dentes minúsculos e mostrou que não estava feliz com eles.

Como se vê, o graduado em direito usa próteses dentárias e agora tem um sorriso mais branco e ainda maior. Na última sexta-feira (15), ele foi ao baile da Abrava, em São Paulo, e o sorriso no rosto não desapareceu.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo