ENTRETENIMENTO

Gottino para jornal na Record e confirma noticia de Francisco Cuoco aos 88 anos: ‘Infelizmente aconteceu’

O escândalo sobre um suposto filho do ator virou umas principais manchetes do noticiário de famosos da Record.

O ator Francisco Cuoco faltou na coleta do exame de DNA para verificar se é ou não pai do ator e modelo Anthony Júnior. Pela segunda vez, a justiça intimou o ator a fazer o exame, já que há quatro anos Anthony tenta descobrir quem é o verdadeiro pai.

A defesa de Francisco Cuoco teria apresentado um exame demonstrando o tipo sanguíneo dele e sugerindo que Anthony fizesse o mesmo. Segundo o advogado de Cuoco, essa comparação entre os tipos sanguíneos seria uma forma de evitar o constrangimento da coleta da amostra de DNA.

Como o ator faltou pela segunda vez ao exame de DNA, Francisco não vai mais ser intimado a fazer um novo exame. Anthony agora terá que apresentar novas provas e o juiz vai decidir se Francisco Cuoco é, ou não, pai do modelo, segundo a notícia exclusiva do Domingo espetacular.

Anthony diz que “soube” da paternidade por meio de sua mãe, Neila. Uma tia do modelo também afirma ter visto uma foto na qual sua irmã (mãe de Anthony) aparece com o ator.

Depois do ocorrido, Neila escondeu a fotografia da família e fez o filho acreditar que um outro homem, chamado de Antônio Tavares, era seu pai. Ao se separar, o pai de criação revelou que havia se casado com a mãe quando ela já estava grávida.

 

Anthony Júnior, de 42 anos, mora nos Estados Unidos e tenta descobrir quem é seu verdadeiro pai. O homem desembarcou no país e não conseguiu realizar o teste.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo