ENTRETENIMENTO

Viúva de Gugu se cansa e revela TODA a verdade sobre morte do apresentador: ‘cruel’

Gugu Liberato sem dúvidas foi um dos maiores apresentadores da televisão de todos os tempos, o mesmo tinha um enorme carinho das pessoas que admiravam seu trabalho. Durante anos Gugu esteve à frente das telinhas brasileiras, tanto no SBT como na Record, assim como foi até pretendido na Globo.

Gugu estava de férias em sua casa em Orlando em 2019, quando o apresentador acabou tendo um acidente doméstico e despencando de uma altura de 4 metros. A esposa de Gugu a médica Mirian, foi a primeira a encontrar o marido no chão, e ela decidiu revelar a verdade de como tudo aconteceu.

Mirian contou que estava com os três filhos, quando eles ouviram um barulho forte, ela então se assustou e correu para ver do que se tratava. Então encontrou o marido no chão, Gugu segundo a esposa estava no sótão aonde tinha uma placas de madeira e estrutura de drywall aonde o apresentador pisou e caiu.

Gugu caiu de uma altura de 4 metros, e bateu a cabeça fortemente ao chão, sua esposa que prestou os primeiros socorros chamou a ambulância. Os paramédicos demoraram cerca de 5 minutos para chegarem até o local e socorrer o apresentador, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Muitas pessoas ainda não sabiam dos detalhes deste acidente, até sua esposa revelar como tudo teria acontecido, muitas pessoas até cogitavam que a família escondia a real causa da morte do apresentador. Gugu sempre será lembrado com muito carinho por seus fãs, que admiravam muito seu trabalho.

Após sua morte, Gugu teve um relacionamento homoafetivo exposto, é um escândalo se deu com seus filhos, que brigam na justiça pela herança do apresentador. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo