ENTRETENIMENTO

Luto: Cantor Sertanejo morre preso as ferragens, vídeo de último show horas antes do acidente comove os fãs

Recentemente mais uma grande e verdadeira tragédia se abateu novamente sobre o mundo da música sertaneja, e dessa vez foi um grande e querido cantor sertanejo, que perdeu a sua vida. E ele apenas estava indo para a sua casa, logo após terminar de realizar mais um show.

Ele era extremamente querido por todos seus amigos, familiares e fãs, e o seu adeus foi fazendo o que ele mais amava na sua vida, se apresentando nos palcos, logo após o show terminar, o carro em que ele seguia bateu de frente com uma carreta.

Esse acidente aconteceu recentemente na BR-262, que fica na altura do Posto do Café, no município de Marechal Floriano, cidade localizada no interior do estado do Espírito Santo.

Estamos falando do cantor sertanejo Elder Zanett, que era morador de Marechal Floriano, e ele acabou não resistindo ao acidente que aconteceu na madrugada do último domingo para segunda feira, dia 25 de abril.

Elder estava fazendo um grande sucesso na música sertaneja capixaba, e logo após ele realizar um show na tarde do último domingo, ele saiu da apresentação, e estava indo em direção a sua casa.

Segundo as informações que foram passadas pelo Corpo de Bombeiros, Elder era quem estava dirigindo o carro, e ele também estava acompanhado de uma criança, que de acordo com as informações era o seu enteado.

Quando a equipe de salvamento chegou no local do acidente o menino já estava fora do veículo e tinha se deitado no asfalto, essa criança foi socorrida e levadas às pressas para uma unidade de saúde mais próxima que era a de Domingos Martins, que fica no Espírito Santo.

Porém Elder Zanett acabou ficando preso nas ferragens e não resistindo aos ferimentos acabou morrendo no local, inclusive os bombeiros precisaram cortar uma parte do carro para conseguir retirar o corpo do cantor sertanejo.

A última apresentação de Elder, havia acontecido algumas horas antes do acidente que causou a sua morte, e ela foi registrada em um vídeo que está circulando bastante na internet e nas redes sociais e causando uma comoção generalizada em todos os seus amigos, familiares e fãs.

Algumas pessoas que eram mais próximas ao cantor estão achando que ele cochilou no volante e por isso acabou invadindo a contramão e batendo de frente com a carreta. Na internet e nas redes sociais todos os seus amigos, familiares e fãs estão lamentando muito a sua morte, logo no auge da sua carreira e sucesso.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo