A funcionária do motel cobrou um valor a mais pela estadia, após um homem ter chegado depois no motel. A partir disso, iniciou-se uma discussão e a mulher notou a presença de uma criança na suíte
Ao chegarem no local, os militares solicitaram a abertura da porta à gerente do estabelecimento e encontraram bitucas de cigarros e latas de cervejas vazias
PMDF/Divulgação
Uma mulher de 26 anos foi detida no Distrito Federal por ter levado o filho de 7 anos para um motel, onde ela se encontrou com mais duas pessoas. O caso aconteceu em um estabelecimento da Candangolândia, cidade distante 15 km da Praça dos Três Poderes, na noite de quinta-feira (28/4).
O caso foi descoberto após o trio discordar da cobrança de uma taxa extra e discutir com a funcionária do motel. Ao perceber a presença de uma criança no quarto, ela ligou para a Polícia Militar. Na suíte, os militares encontraram, além da criança, a mãe dela, uma mulher e um homem. No quarto havia latas de cerveja vazias e bitucas de cigarro.
Ato em SP lança movimento de famílias em busca de desaparecidos
Com COP30 no Brasil, vigília religiosa pede conscientização ambiental
De acordo com as informações preliminares, as duas mulheres e a criança chegaram em um carro de aplicativo. O homem, entrou em seguida, a pé. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde a polícia descobriu que o homem estava foragido da Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
A mãe do garoto foi autuada por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.