ENTRETENIMENTONOTICIAS

Após grave acidente, mulher ‘revive’ pouco antes de ser enterrada e imagem impressiona: ‘Bateu no caixão, eu vi’

Este não é um caso que se vê todos os dias, e acabou deixando uma família muito assustada com oque aconteceu, durante um velório, onde todos estavam muito tristes. Usem um grave acidente de carro, Rosa Isabel Céspedes Callaca acabou sendo vítima fatal, junto com seu cunhado.

A mesma foi encaminhada ao hospital, o de confirmou-se o óbito da vítima, todos ficaram de luto, e começaram os preparativos para o sepultamento, de forma muito triste. O caso aconteceu no Peru, mas já repercute no mundo todo pelo oque aconteceu na ocasião.

Tudo foi realmente muito assustador, enquanto os parentes se despediam da vítima, muitos choravam e ficavam debruçados ao caixão. Porém algo inusitado aconteceu, a vítima abriu seus olhos, e começou a bater no caixão, todos se assustaram bastante.

Então médicos e a polícia foram chamados, e após abrirem o caixão, contataram que a mulher estava viva, e ela suava bastante. O socorro levou a mulher de novo ao hospital, que começou a receber os cuidados necessários, os familiares não acreditavam no que viam.

Porém após ficar em observação e sendo medicada após algumas horas, a mulher acabou falecendo e não resistindo. A família está arrasada, e irá processar o hospital que contatou o óbito da vítima, a perícia analisa o caso pra saber se houve erro médico.

Porém, em algumas situações, a vítima pode acabar perdendo os sinais vitais, e depois de algum período voltar a tê-los, apesar de raro casos assim já foram registrados. Todos ficaram em choque com oque aconteceu, mas triste por depois de ter acordado em pleno velório, a vítima falecer de vez.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo