ENTRETENIMENTONOTICIAS

Caso Cauã: Menino que estava desaparecido é encontrado morto e suspeito do crime é velho conhecido ‘Aperreado’

Esse menino chamado Cauã, de apenas 2 anos e 10 meses de idade, estava desaparecido desde o último dia 18 de abril. Porém nessa última quinta-feira dia 28 de abril, o corpo de Cauã foi finalmente encontrado em um terreno baldio, que fica na cidade de Maceió, capital de Alagoas.

Segundo as informações que foram passadas pela Polícia Civil, um homem que foi identificado como Fernando Henrique de Andrade, de 25 anos de idade, é o culpado confesso por esse crime, e foi ele mesmo que levou a polícia até o local onde ele havia abandonado o corpo do pequeno.

Cauã na ocasião morava com Fernando Henrique e com a esposa dele, que é uma uma adolescente de apenas 16 anos de idade, desde o último mês de fevereiro desse ano.

A mãe do menino Cauã havia deixado o seu filho sob os cuidados desse casal, para que ela pudesse ir trabalhar, ela mora atualmente na cidade de Bebedouro, que também fica em Alagoas.
A primeira versão que foi contada pelo casal, havia sido de que Cauã tinha sido sequestrado, porém isso não pôde ser sustentado por muito tempo entre eles.

Então Fernando Henrique resolveu contar para a polícia que Cauã “estava aperreando na casa”, e que na ocasião ele havia batido no menino, que caiu no chão, bateu a cabeça e começou a ter muitas convulsões.

O homem também disse que ficou com medo de levar Cauã para uma unidade de saúde médica, pois ele achou que a equipe médica não iria acreditar que aquilo que aconteceu se tratava de ter sido apenas um acidente.

Adriana Gusmão, que é a delegada que investiga o caso, falou sobre esse assunto: “O que foi colhido aqui hoje é que a criança era muito arredia, muito irritada, e houve uma repressão que, na verdade, foi um crime, uma violência que foi feita contra a criança, que chegou até a ter convulsões, ficou desacordada”.

A jovem adolescente, que é a atual companheira do homem, ainda terá a sua versão dos fatos, ouvida pela polícia civil.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo