ENTRETENIMENTO

Vidente que previu câncer de Celso Portiolli faz nova previsão e declara: ‘Só Oito meses’

O apresentador Celso Portiolli sem dúvidas, é um dos maiores da televisão brasileira, o mesmo apresentou grandes atrações e sempre conquistou o público com seu carisma. Celso está a anos à frente da televisão e tem milhões de fãs em todo o Brasil, porém o mesmo teve que dar uma difícil notícia para seus fãs.

Celso contou que está com câncer na bexiga, o mesmo disse no entanto, que sua doença foi descoberta em estágio inicial, e tem 100% de chances de cura. Muitos fãs e amigos do mesmo, desejaram força a ele, que sempre foi muito querido na televisão, e SBT aonde atua a muitos anos.

A sensitiva Bianca Godói, falou a respeito de Celso Portiolli, em novembro de 2021, a mesma tinha feito uma previsão pro apresentador. Ela contou que ele enfrentaria um grave problema de saúde mas se recuperaria, e afirmou ser algo de vidas passadas, acompanhe as palavras da sensitiva abaixo.
“Em janeiro, ele entra na fase de conserto. muitos papéis importantes, você terá que tomar muitas decisões que podem mexer com seu lado emocional. Vejo uma fase muito ruim da saúde dele, ele vai passar por uma luta de saúde, mas vai superar isso, é um resgate espiritual que precisa ser cumprido”.

“Essa doença é uma coisa que ele trouxe de vidas passadas, quando reencarnou, ele concordou em passar por ela. Este problema de bexiga em vidas passadas foi uma foto tirada e deixou um assunto inacabado que você trouxe para esta vida. Ele vai fazer um tratamento muito sério e vejo que vai demorar de seis a oito meses, mas vai se recuperar, revela a espírita.

Para muitas pessoas, Bianca Godói é sim uma das maiores sensitivas do Brasil, e sempre ficou conhecida por previsões acertivas de famosos e acontecimentos nacionais. Porém muita gente não crê nesta coisa, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo