ENTRETENIMENTONOTICIAS

Caso Lara: Polícia descobre onde Wellington matador está e impõe ‘fim da linha’

Este caso chocante aconteceu no dia 16 de março deste ano, quando uma menina de 12 anos, Lara Maria acabou sendo assassinada, por um maníaco que segue foragido. A mesma teria ido a um bar a 600 metros da região onde ela morava, lá a mesma acabou sendo sequestrada após sair e violentada.

Tudo aconteceu na região metropolitana de São Paulo, a mesma foi encontrada 3 dias depois, no dia 19 de março. Ela estava em um região de mata, e tinha marcas de violência no corpo, que foi coberto com call, segundo a polícia para o corpo se decompor de forma mais rápida.

Logo após o crime, a polícia começou as investigações, e viu em imagens de câmeras de segurança, um homem que passava pelo local no dia e horário que a menina desapareceu com um carro prata. O mesmo se chama Wellington Galindo, o mesmo procurado se negou a depor, e depois nunca mais foi visto.

A polícia chegou até o local onde era sua casa, e a encontrou abandonada, o principal suspeito fugiu, e deu ainda mais evidências de ser o autor do crime bárbaro. A prisão preventiva foi decretada, mas a polícia até agora não conseguiu localizar o paradeiro de Wellington Galindo.

A mãe de Lara Maria disse que não vai descansar enquanto ver o assassino de sua filha preso, o mesmo está sendo procurado por todo o país. A informação é que uma pessoa fez uma denúncia anônima, que teria visto o assassino em Pernambuco, numa região onde seu pai teria comércios.

A polícia de Pernambuco foi acionada, mas não conseguiu capturar o maníaco, algo realmente muito triste, para toda a família da vítima que está arrasada e com sentimento de impunidade. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo