ENTRETENIMENTONOTICIAS

VÍDEO REVELA DESTRUIÇÃO EM ACIDENTE QUE MATOU SERTANEJO ALEKSANDRO: ‘MORREU MAIS GENTE’

Brasil está de luto, pois morreu nesse último sábado dia 07 de maio, o cantor Aleksandro, que fazia a dupla com Conrado. O ônibus que levava a dupla sertaneja e mais toda a sua equipe estava indo para o interior de São Paulo para a realização de mais um show, porém o veículo acabou tombando na Régis Bittencourt, próximo de Miracatu, deixando ao todo seis mortos, e entre eles, o cantor.

Segundo as informações que foram passadas pelo programa do “Balanço Geral”, da Record TV, Conrado teve apenas alguns ferimentos leves, porém ainda está hospitalizado, mas não foi informado em qual hospital o cantor está, as outras cinco vítimas fatais desse grave acidente, ainda não tiveram suas identidades reveladas.

O ônibus dos cantores havia saído da cidade de Tijucas do Sul, que fica no interior do Paraná, com destino à São Paulo, onde a dupla faria uma apresentação nesse sábado dia 07 de maio, no evento muito conhecido como a “Festa do Vaqueiro”. A equipe de organização do evento publicou uma nota oficial lamentando muito pelo fato ocorrido, mas também informando que terá que substituir a atração, porém não foi revelado quem substituirá a dupla sertaneja.
A nota oficial que foi publicada pela equipe do evento disse: “Expressamos todos nossos sentimentos, e desejamos que todos os familiares das vítimas tenham conforto e tranquilidade”.

Segundo as informações que foram passadas Polícia Rodoviária Federal, foi o pneu da frente do ônibus que estourou durante a viagem, e devido a isso o motorista perdeu o controle do veículo. O veículo acabou tombando bem no canteiro central da rodovia, e algumas das pessoas que estavam dentro dele, ficaram presas nas ferragens.

De acordo com as informações que foram passadas pelo “G1”, ao total eram 19 pessoas que estavam no veículo no momento do acidente, e 11 delas foram encaminhadas imediatamente para o hospital mais próximo. E para que ocorresse todo o atendimento e também a remoção das vítimas fatais do acidente, a concessionária que administra a pista teve que fechar uma faixa e também o canteiro central.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo