segundo as informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o casamento de quatros anos entre a atriz Karina Bacchi e Amaury Nunes, realmente chegou ao fim. E mesmo o casal não ter oficialmente revelado o término do relacionamento, ele acabou faz mais ou menos um mês, e eles inclusive já assinaram o divórcio.
De acordo com as informações que foram passadas pelo colunista Leo Dias, os amigos mais próximos do casal afirmaram que eles conseguiram superar a crise conjugal que tiveram no ano passado, porém dessa vez não teve como mesmo.
O motivo que teria afastado o casal e interviNdo no relacionamento, seria que a atriz Karina Bacchi estaria passando por uma fase de fanatismo religioso, e mesmo o seu marido se convertendo e entrando para a mesma igreja que ela, eles não estariam conseguindo se entender mais.
Como a atriz Karina Bacchi ficou muito na religião, o casal deixou de frequentar as casas dos amigos para frequentar a igreja, também deixaram de estar em rodas de amigos para estar em núcleos religiosos. A maior parte do tempo o casal estava na igreja.
Entidades vão ao STF para barrar lei de SC que proíbe cotas raciais
Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS
Logo que eles ficaram juntos e declararam estar apaixonados na internet e nas redes sociais, todo mundo achava eles perfeitos, os seus cliques eram sempre cheios de muito amor e carinho, o que mostrava que o casal estava realmente apaixonado.
Porém nem tudo que parece é, ou as vezes também não saber dosar o amor por outras coisas pode estragar o relacionamento, o ideal é tentar fazer tudo com um certo limite e medida, para conseguir otimizar o tempo entre todas as nossas obrigações. Mas como também o casal até agora não se manifestou sobre isso, teremos que aguardar e continuar acompanhando as principais notícias. Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site.
Em grande tristeza, Marcos Mion desabafa após despedida familiar: ‘Deus, protege aí de cima’
Ministro cobra solução para vazamento de água em minas da Vale
Brumadinho: Corte alemã marca audiências em ação contra TÜV SÜD AG
