ENTRETENIMENTO
Trend

Em grande tristeza, Marcos Mion desabafa após despedida familiar: ‘Deus, protege aí de cima’

apresentador Marcos Mion é um dos maiores e mais queridos do Brasil, Mion está sempre à frente de seu programa nos sábados da Globo, aonde faz tudo com muito amor e dedicação. O apresentador nunca escondeu sua felicidade após voltar a emissora que iniciou sua carreira.

Porém muitas vezes Mion está com sua agenda cheia de trabalho, e por isso o mesmo acaba ficando alguns dias distante da família. Nesta semana o apresentador acompanhou os familiares até o aeroporto, a família voltou para São Paulo, enquanto Mion ficou no Rio de Janeiro, e a despedida sempre é muito dolorida.

Marcos Mion está sempre demonstrando seu amor pela família, e desabafou na web sobre este momento de ter que se despedir. Na internet ele contou que tanta sempre aproveitar o máximo junto com seus filhos, e que apesar de tudo, quando eles embarcam sente-se com a sensação de dever cumprido.

MION CHORA PERDA

“Eu fico sempre lá, uns dez minutos com o Romeu, o tempo que é possível fazendo coração…”, comentou. “‘Deus, protege aí de cima, porque aqui de baixo eu estou garantido’. Eu sempre falei isso em relação aos meus filhos”, acrescentou. Os fãs de Mion comentaram muito, elogiando o apresentador por ser este excelentes pai de família.

Marcos Mion sempre se emociona muito quando fala de sua família, principalmente de seu filho mais velho Romeu, portador de TEA, o autismo, ele conta como o filho mudou sua vida radicalmente o fazendo enxergar as coisas de outra forma. Mion já levou a família ao programa algumas vezes.

O modo de como o apresentador trata a família, e tenta ajudar o próximo, ainda com projetos a crianças e adultos com autismo, comove e emociona muito as pessoas em todo o Brasil, e faz o apresentador só crescer mais sua legião de fãs. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

BBB? GLOBO CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE MARCOS MION QUE JÁ TEM DATA DE ESTREIA

Luto: Bruno sofre dura perda e assessoria do confirma MORTE: “Com profundo pesar”

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo