ESPORTESLiga das Nações

ASSISTIR AO VIVO Geórgia x Gibraltar na TV e online pela Liga das Nações 2022, QUINTA (02/06)

13:00 Geórgia x Gibraltar Rodada 1

Pela Liga das Nações ou Nations League 2022/2023, Geórgia x Gibraltar se enfrentam buscando a vitória. A disputa acontece HOJE, QUINTA (02/06) às 13 hs e terá transmissão online e pela TV. Veja os detalhes do jogo e o mandante do jogo é Geórgia . Assim, a partida poderá ser assistida ao vivo e online, conforme a seguir.

JOGO 13:00 Geórgia x Gibraltar Rodada 1
DATA QUINTA (02/06)
Mandante Geórgia
HORÁRIO 13 hs (de Brasília)
QUEM TRANSMITE? STAR+

 

ASSISTA OS JOGOS QUE PASSARÃO GRÁTIS E AO VIVO DA NATIONS LEAGUE ESTA SEMANA –

AO VIVO AQUI

 

As seleções de países da Europa iniciaram uma disputa muito importante no futebol pós Copa do Mundo. Entretanto, trata-se da Liga das Nações, uma competição que envolve as seleções europeias, incluindo a grande Campeã da Copa do Mundo, a atual campeã da competição e as principais seleções da Europa. Confira também todos os jogos de HOJE da Liga das Nações e outras competições. 

 

Onde assistir Geórgia x Gibraltar AO VIVO pela TV e pela internet, online HOJE, QUINTA (02/06) às 15:45 hs

Os canais da ESPN e a plataforma de Streaming Star+ detém parte direitos de transmissão da UEFA Nations League e vão transmitir algumas das partidas mais relevantes dessa fase de Grupos. Até a última edição a transmissão ficava a cargo da TNT, mas este ano o Grupo Disney ganhou os direitos de transmissão e agora, é no canal da ESPN e STAR PLUS que haverá a transmissão. Fique sempre atento aqui no MRnews que você fica sabendo toda a ficha técnica da competição. Também no Futeboleuropeu.com.br você acompanha tudo sobre a disputa.

 

A Copa das Nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Entretanto, a primeira edição da Copa das Nações, ou Nations League aconteceu em 2018, após a Copa do Mundo e teve Portugal como primeiro campeão, em 2019. Contudo, a Holanda ficou em segundo lugar, na primeira edição da competição e a Inglaterra, a terceira colocada. Mas, vale lembrar que a competição foi criada com o objetivo de tornar oficial, os diversos amistosos entre seleções, que aconteciam nesta época.

 

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo