NOTICIAS

IMPORTANTE VIDENTE DESCOBRE EM DETALHES O QUE ACONTECE COM DOM E BRUNO E REVELA: ‘BEM ALI’

Recentemente uma notícia inesperada viralizou completamente na internet e nas redes sociais e está circulando pelo mundo inteiro, e foi o desaparecimento de duas pessoas de suma importância, o jornalista britânico Dom Philips e o indigenista Bruno Pereira.

As buscas pela região do Vale do Javari, que fica no Amazonas, já duram 13 dias, mas ainda está cercado de muito mistério, pois ninguém sabe absolutamente nada sobre o que aconteceu com esses dois homens até o presente momento.

As equipes de buscas estão por toda a região, e envolveram muitas pessoas, por exemplo, além da Polícia Federal da região, ainda tem muitos voluntários e muitos indígenas ajudando, pois são pessoas que conhecem a região muito bem, como a palma da sua mão.

O que está acontecendo é que as informações são completamente vagas, e as pistas que são dadas não chegam a lugar nenhum. Por exemplo, família de Dom Philips foi informada que os corpos dos dois haviam sido encontrados, amarrados em uma árvore, em uma parte deserta da floresta.

Mas a própria Polícia Federal confirmou que essa informação que foi dada para a família de Dom Philips não é verdadeira, e que as buscas pelos dois ainda não pararam, pois nenhuma das pistas foi o suficiente para conseguir chegar até eles. O portal UOL, fez uma entrevista exclusiva com uma renomada e reconhecida médium, Tânia Macedo, e ela deu o seu parecer sobre o que aconteceu com eles, confira agora:

“Infelizmente tenho que dizer que não estão mais vivos e vejo que não estão no Brasil. Acredito que seus corpos foram jogados na água e na região da Venezuela e dificilmente vão ser encontrados’’, afirmou Tânia Macedo. E ela ainda revelou que os corpos não serão encontrados, pois não estão mais em território brasileiro, e que inclusive o mandante do crime teria sido um narcotraficante.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo