NOTICIAS

POLÍCIA DESCOBRE ASSASSINO DE BRUNO E DOM E RESTOS DO CORPO SÃO ACHADOS: ‘SOFRERARAM’; VEJA

A Polícia Federal (PF) concluiu o caso envolvendo as execuções do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira, que estavam desaparecidos desde 5 de junho. Os homens que teriam assassinado as vítimas estão sendo procurados. Tratam-se de novos suspeitos no cenário das investigações. Os corpos também foram encontrados.

As informações serão reveladas durante coletiva realizada na superintendência da PF, no Amazonas.

A coluna apurou que restos humanos foram encontrados no local onde estavam sendo feitas as escavações. O material será submetido a perícia. Ainda nesta quarta-feira (15/6), autoridades responsáveis pelas investigações vão conceder entrevista coletiva em Manaus.

Nas redes sociais, o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmou que a PF encontrou restos humanos no local indicado pelos suspeitos.

Câncer de próstata: atendimento aumenta 32% em homens com até 49 anos

Embratur e Netflix lançam guia turístico do Brasil na WTM Londres

 

Veja:

 

Ouviu os disparos

Ao longo do dia, investigadores da PF colheram novos detalhes sobre a confissão de Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, de 41 anos. O pescador ilegal revelou aos policiais que chegou a ouvir os disparos que tiraram a vida do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira.

Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad

TSE julga hoje processo que pede cassação do governador do Rio

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;