A Polícia Federal (PF) concluiu o caso envolvendo as execuções do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira, que estavam desaparecidos desde 5 de junho. Os homens que teriam assassinado as vítimas estão sendo procurados. Tratam-se de novos suspeitos no cenário das investigações. Os corpos também foram encontrados.
As informações serão reveladas durante coletiva realizada na superintendência da PF, no Amazonas.
A coluna apurou que restos humanos foram encontrados no local onde estavam sendo feitas as escavações. O material será submetido a perícia. Ainda nesta quarta-feira (15/6), autoridades responsáveis pelas investigações vão conceder entrevista coletiva em Manaus.
Nas redes sociais, o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmou que a PF encontrou restos humanos no local indicado pelos suspeitos.
Câncer de próstata: atendimento aumenta 32% em homens com até 49 anos
Embratur e Netflix lançam guia turístico do Brasil na WTM Londres
Veja:
Ouviu os disparos
Ao longo do dia, investigadores da PF colheram novos detalhes sobre a confissão de Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, de 41 anos. O pescador ilegal revelou aos policiais que chegou a ouvir os disparos que tiraram a vida do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira.
Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad
TSE julga hoje processo que pede cassação do governador do Rio