NOTICIAS

POLÍCIA DESCOBRE ASSASSINO DE BRUNO E DOM E RESTOS DO CORPO SÃO ACHADOS: ‘SOFRERARAM’; VEJA

A Polícia Federal (PF) concluiu o caso envolvendo as execuções do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira, que estavam desaparecidos desde 5 de junho. Os homens que teriam assassinado as vítimas estão sendo procurados. Tratam-se de novos suspeitos no cenário das investigações. Os corpos também foram encontrados.

As informações serão reveladas durante coletiva realizada na superintendência da PF, no Amazonas.

A coluna apurou que restos humanos foram encontrados no local onde estavam sendo feitas as escavações. O material será submetido a perícia. Ainda nesta quarta-feira (15/6), autoridades responsáveis pelas investigações vão conceder entrevista coletiva em Manaus.

Nas redes sociais, o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmou que a PF encontrou restos humanos no local indicado pelos suspeitos.

Coletânea reúne poetas invisibilizadas ao longo de quatro séculos

Receita prevê arrecadar R$ 17,2 bilhões com IR sobre dividendos

 

Veja:

 

Ouviu os disparos

Ao longo do dia, investigadores da PF colheram novos detalhes sobre a confissão de Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, de 41 anos. O pescador ilegal revelou aos policiais que chegou a ouvir os disparos que tiraram a vida do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira.

Alison dos Santos fatura 1º ouro nos 400m no Troféu Brasil com recorde

Tarifa de 37,5% dos EUA atinge US$ 6,6 bi em exportações do Brasil

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;