ENTRETENIMENTO

ACABOU! Simaria aluga jatinho mas Simone se recusa a pegar carona com irmã, ENTENDA A TRETA

E a treta entre as “coleguinhas” não terminaram! Desta vez foi exposto que, antes de informar a pausa na carreira, a dupla de Simone teria alugado um jatinho para realizar a agenda de apresentações com Simone, no entanto, foi surpreendida com a recusa da irmã.

 

O episódio teria ocorrido em maio. Na oportunidade, elas se apresentariam em Campos Novos, em Santa Catarina, e Simone teria decidido por passar horas em uma viagem de carro ao invés de pegar carona com a irmã. As informações são exclusivas do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Os assessores das sertanejas disseram que as irmãs viajaram separadas por questões de logísticas, e não por motivos de desentendimento. Inclusive, Simone teria optado pelo automóvel porque tudo já estava combinado.

Uma fonte de confiança ligada a cantora, todavia, perguntou a razão da logística não ter sido mudada, já que ambos os meios de transporte já estavam pagos – bastava escolher apenas um e viajarem juntas.

 

Vale ressaltar que Simaria está longe dos palcos após protagonizar incontáveis brigas públicas com a irmã e parceira de palco nas últimas semanas.

BASTIDORES

O cantor Frank Aguiar decidiu se manifestar e entregou detalhes dos bastidores da relação entre as cantoras Simone e Simaria, que protagonizam uma briga pública.

Responsável por lançar as irmãs no mundo da música, o cantor foi bastante honesto e disse que as irmãs sempre viveram embates – apesar disso, não medem esforços para se defenderem quando necessário.

 

“São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim“, disse à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

Não satisfeito, ele Ele deu seu ponto de vista e demonstrou que não acredita na separação da dupla: “Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria“.

 

Para encerrar, o cantor demonstrou indignação com os ataques à irmã mais velha. “Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições“, disparou.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo