ENTRETENIMENTO

SIMONE DESMENTE LÉO DIAS E NOTÍCIA ABALA MUNDO DOS FAMOSOS: ‘É MENTIRA’

Leo Dias sempre foi o maior jornalista do Brasil, o mesmo durante anos se envolve em polêmicas, faz parte de seu trabalho. Contudo o jornalista voltou a falar sobre as irmãs Simone e Simaria, logo dando mais versão sobre desentendimentos entre as duas.

Leo trouxe a informação que as irmãs já teriam tido desavenças antes do último show da dupla. Ele contou que Simaria viajou de jatinho e não deu carona a sua irmã, que teria feito uma viagem longa de carro de horas.

 

Logo após o colunista trouxe outra bomba sobre o relacionamento das irmãs, após uma viagem pelos Estados Unidos. Ele contou que Simaria não quis ficar nas casas de sua irmã, e preferiu um hotel nos Estados Unidos.

 

Logo após esta última publicação do jornalista, ele foi surpreendido pela resposta de Simone nas redes sociais, que respondeu o seguinte: “Oxe que mentira. Ela ficou na minha casa”.

Desde a última entrevista de Simaria a Leo Dias, a mesma se distanciou dos palcos, ele contou no bate papo, que não aguentava mais ser recriminada pela irmã. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

Mais… Beiçola agradece TATA

O veterano Marcos Oliveira, o eterno Beiçola em ‘A Grande Família’, está enfrentando um momento delicado. Com poucos recursos financeiros, o ator se viu obrigado a pedir ajuda nas redes sociais para cobrir com suas despesas de saúde. E quem ajudou financeiramente foi Tatá Werneck, patrocinando um plano de saúde para o artista.

Para deixar o público por dentro sobre seu estado de saúde e agradecer a comediante, Marcos gravou um vídeo em seu perfil do Instagram. “Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação“, falou em um trecho da live.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo