ENTRETENIMENTO

Premonição: O que significa sonhar com parentes que já morreram?

A morte é consequência da vida, todos nós um dia iremos descansar eternamente, porém nunca estamos preparados. Lidar com a perda de entes queridos, é muito triste e difícil, e após a morte de algum parente, algumas pessoas costumam sonhar com o falecido (a), e isso tem uma explicação.

As pessoas relatam que sonham bastante com pessoas que já se foram, e há um porque disto. Significa que você e a pessoa, ficaram com algo mal resolvido, e por isso sua preocupação trás estas lembranças.

Quando você conviveu muito com a pessoa em sua juventude, ou tinha um grande carinho, também a outras explicações. A saudade e conexão com essa pessoa, pode ser muito forte, e vir a fazer você sonhar com ela, algo que também é muito comum.

Portanto, derruba o mito que sonhar com falecidos seja algo ruim, na verdade é algo bom. Na grande maioria das vezes são lembranças, de coisas boas vividas ao lado desta pessoa, que fazem a gente sonhar com ela.

Senado aprova projeto contra adultização de crianças na internet

Dívida Pública sobe 0,71% em julho e ultrapassa R$ 7,9 tri

Os sonhos com parentes no entanto não significa algo ruim, porém, a muitas situações que se pode sonhar com um parente. Vale estar atento a estas situações, para assim conseguir decifrar melhor seu sonho.

Sonhar com pessoas falecidas, pode ser também um sinal muito claro a todas as pessoas que ficam na terra. Deem valor as pessoas que você gosta, enquanto estão vivas e junto de nós, a vida é um sopro, e nunca sabemos quando pode ser o último abraço.

Edson Celulari integra elenco do filme espírita “Nosso Lar 2”

No dia 18 de abril começaram as gravações do filme Nosso Lar 2. E todo o elenco se reuniu para uma oficina sobre Espiritismo, com a Federação Espírita Brasileira, Chico Xavier, André Luiz, e o foco foi o livro Os Mensageiros que será adaptado para o filme. Esse encontro ocorreu no Rio de Janeiro.

Esse elenco conta com grandes atores e atrizes, como por exemplo, Edson Celulari, Renato Prieto, que vai dar continuidade ao papel de André Luiz, Mouhamed Harfouch, Vanessa Gerbelli, Fernanda Rodrigues, Fábio Lago e uma participação muito especial de Othon Bastos.

Após ocorrido envolvendo Débora Bloch, Cauã Reymond não se cala

Cadastro de pessoas desaparecidas renova esperanças, dizem famílias

Edson Celulari falou um pouco sobre a sua expectativa sobre o papel que irá fazer, ele interpretará Aniceto, que ao lado de André Luiz, vai liderar uma longa jornada de muito cuidado e atenção, com três histórias que serão interligadas através da mediunidade.

“Estou entusiasmado para começar a contar essa história. É muito bom saber dessa visão do compromisso que a gente, ao estar fazendo esses personagens e realizando cada um o seu trabalho, teremos com esta ideia, com esta mensagem, porque o mundo está precisando muito disso. É o nosso momento pra contar isso”, disse Edson.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;