ENTRETENIMENTO

Premonição: O que significa sonhar com parentes que já morreram?

A morte é consequência da vida, todos nós um dia iremos descansar eternamente, porém nunca estamos preparados. Lidar com a perda de entes queridos, é muito triste e difícil, e após a morte de algum parente, algumas pessoas costumam sonhar com o falecido (a), e isso tem uma explicação.

As pessoas relatam que sonham bastante com pessoas que já se foram, e há um porque disto. Significa que você e a pessoa, ficaram com algo mal resolvido, e por isso sua preocupação trás estas lembranças.

Quando você conviveu muito com a pessoa em sua juventude, ou tinha um grande carinho, também a outras explicações. A saudade e conexão com essa pessoa, pode ser muito forte, e vir a fazer você sonhar com ela, algo que também é muito comum.

Portanto, derruba o mito que sonhar com falecidos seja algo ruim, na verdade é algo bom. Na grande maioria das vezes são lembranças, de coisas boas vividas ao lado desta pessoa, que fazem a gente sonhar com ela.

Os sonhos com parentes no entanto não significa algo ruim, porém, a muitas situações que se pode sonhar com um parente. Vale estar atento a estas situações, para assim conseguir decifrar melhor seu sonho.

Sonhar com pessoas falecidas, pode ser também um sinal muito claro a todas as pessoas que ficam na terra. Deem valor as pessoas que você gosta, enquanto estão vivas e junto de nós, a vida é um sopro, e nunca sabemos quando pode ser o último abraço.

Edson Celulari integra elenco do filme espírita “Nosso Lar 2”

No dia 18 de abril começaram as gravações do filme Nosso Lar 2. E todo o elenco se reuniu para uma oficina sobre Espiritismo, com a Federação Espírita Brasileira, Chico Xavier, André Luiz, e o foco foi o livro Os Mensageiros que será adaptado para o filme. Esse encontro ocorreu no Rio de Janeiro.

Esse elenco conta com grandes atores e atrizes, como por exemplo, Edson Celulari, Renato Prieto, que vai dar continuidade ao papel de André Luiz, Mouhamed Harfouch, Vanessa Gerbelli, Fernanda Rodrigues, Fábio Lago e uma participação muito especial de Othon Bastos.

Edson Celulari falou um pouco sobre a sua expectativa sobre o papel que irá fazer, ele interpretará Aniceto, que ao lado de André Luiz, vai liderar uma longa jornada de muito cuidado e atenção, com três histórias que serão interligadas através da mediunidade.

“Estou entusiasmado para começar a contar essa história. É muito bom saber dessa visão do compromisso que a gente, ao estar fazendo esses personagens e realizando cada um o seu trabalho, teremos com esta ideia, com esta mensagem, porque o mundo está precisando muito disso. É o nosso momento pra contar isso”, disse Edson.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo