ENTRETENIMENTO

Morte da atriz de ‘A Grande Família’ comove o país, após sério problema cardiorrespiratório

‘A Grande Família’ marcou gerações na Globo. Por mais de uma década, a trama de Lineu e Dona Nenê esteve no ar na emissora, com seu episódio final exibido em 2014.

Até hoje, o episódio é reprisado no Viva, um dos canais premium do grupo. Além disso, infelizmente, o elenco também coleciona polêmicas e algumas perdas, como a da jovem atriz Gabi Costa.

Em 2019, a artista, que fez algumas aparições na comédia, foi internada em estado gravíssimo, no Rio de Janeiro, devido a problemas cardiorrespiratórios. Os médicos não puderam fazer muito e a famosa faleceu aos 33 anos.

Na época, a família limitou-se a dizer que ela havia morrido em consequência de “parada cardíaca”. Após ser encontrada inconsciente em casa, Gabi foi socorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, no Rio de Janeiro, mas não resistiu. A atriz foi doadora de órgãos.

Os primeiros passos de Gabi Costa na televisão foram em comédias. Em 2010-2012 atuou em “Aventuras do Didi”, “Zorra Total” e “A Grande Família”. Em 2013, interpretou Jéssica na novela “Tapas e Beijos”.

A atriz participou do remake bem cuidado de “O Rebu” em 2014, com direção de José Villamarim e fotografia do premiado Walter Carvalho. No ano seguinte, repetiu a parceria na série “Nada Sera Como Antes”, interpretando Gabriela, figurinista de TV dos anos 1960. Em “Sol Nascente”, em 2016, foi repórter Vanessa. Em 2017, ingressou em Malhação como Antônia, mãe de um dos personagens.

 

A emissora carioca vem lutando com uma série de mudanças desde o ano passado. Todos eles atingiram tanto o jornalismo quanto o setor de entretenimento.Vários arquivos foram baixados e muitos profissionais foram demitidos, especialmente os mais velhos, que haviam recebido uma declaração do próprio canal de que a intenção era cortar o orçamento.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo