ENTRETENIMENTO

CARTA PSICOGRAFADA DE MARÍLIA MENDONÇA VOLTA À TONA E REVELA PREOCUPAÇÃO: ‘HERANÇA’

As cartas psicografada sempre chamam muito a atenção do público do MRNews. E não é diferente quando se fala de um nome importante da música que nos deixou recentemente.

Mais uma carta de Marília Mendonça chamou a atenção dos fãs da cantora.  André Pontes, por meio do seu canal no YouTube, publicou um vídeo no qual ele informa que o vidente Walter Arauto trouxe uma suposta carta psicografada de Marília Mendonça e afirmou que o espírito da cantora apareceu para ele e lhe trouxe uma mensagem de reflexão a respeito do que aconteceu. A carta fui publicada no grupo que ele mantém no Facebook que se chama “Central de Profecia de Oráculo e Famosos”.

O vidente Valter Arauto é famoso por divulgar cartas psicografadas de celebridades que já partiram desse plano. Entretanto, a mensagem divulgada por ele não está registrada na FEB.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram em razão de um acidente aéreo. O maquiador da cantora estaria no mesmo voo, porém decidiu ir de carro para o local do evento, por isso escapou do acidente.

Vidente revela

O vidente Valter Arauto, conhecido na mídia por fazer previsões sobre famosos e psicografar cartas, afirma que recebeu uma suposta mensagem espiritual da cantora Marília Mendonça. Na mensagem, a artista relata como foi seu desencarne e e faz alguns pedidos para as pessoas.

Na suposta mensagem, a artista diz como foi a passagem dela para outro plano e, na oportunidade, fez um pedido para as pessoas que estão abaladas por sua morte. Inicialmente, ela pede para que todos tenham piedade dos habitantes de Caratinga e depois vem a solicitação.

VEJA: QUEM FICA COM HERANÇA DE MARÍLIA MENDONÇA?

Confira a suposta mensagem na íntegra:

CARTA DE MARÍLIA NO CADERNO DA PSIQUE

” Tenham piedade povo de Caratinga. Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santa, pois sou uma mero mortal como todos. Não, não e não, direi eu, mas com aceitação sempre aos desígnios de Deus Pai nosso senhor. Quero que não encontrem um culpado, pois vi daqui do pós vida o desenho que foi escrito de cada um naquele dia fatídico. Vi o despedir, o abraçar, o sorrir e o brincar. Vi as promessas de mandar uma alô, trazer um autógrafo e até um suvenir das pedras de Minas. Não, não é não…”

E CONTINUA: “Vi o desprender da essência de cada um após o pânico da queda e Henrique subia a sorrir olhando pra mim. (Não havia sofrimento).Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave e junto ao Ribeiro e os murmúrios das corredeiras se misturavam aos murmúrios de harpas angelicais a me chamar (Confesso que não queria me desprender de minhas coisas terrenas). Pobre Geraldo, me parece que sentiu algo ao prender a cabeça sobre o tronco. Tudo foi tão rápido e o que se ouviu nos momentos seguintes foram rezas de frases curtas. Meu Deus! Maria nos proteja! Quero deixar meu pedido para as coisas que se seguirão, pois guerras judiciais se levantarão mas que a justiça preze pelos direitos dos meus parceiros e a balança pese na medida certa em eventuais divisões.”

Por fim, a cantora teria relatado como aconteceu seu processo de desencarne : “Que meu anjo Leozinho tenha a guarida por toda a vida, que eu não acompanharei em matéria mas serei presente na essência. Em se tratando da espiritualidade não discutam o que não compreendem ainda a respeito da vida e da morte, pois só se sabe o que há por detrás de uma alta colina subindo a colina. Não coloquem tempo naquilo que o Deus do tempo e espaço criou. Não, não, é não.”

 

POR FIM: “Que meu anjo Leozinho tenha a guarida por toda a vida, que eu não acompanharei em matéria mas serei presente na essência. Em se tratando da espiritualidade não discutam o que não compreendem ainda a respeito da vida e da morte, pois só se sabe o que há por detrás de uma alta colina subindo a colina. Não coloquem tempo naquilo que o Deus do tempo e espaço criou. Não, não, é não. Que meus braços de essência sejam elásticos e longos para abraçar todos meus fãs. Partiremos agora em silêncio, pois o que reina aqui nesta dimensão é o absoluto silêncio ao som de harpas. Me tenham na alegria e na felicidade em que parti apesar de estar reflexiva e absorta antes da fatalidade. Abraços maternos mamãe e gratidão por me conceder à vida. Que Cristo conforte Cristianópolis. Marília dias Mendonça”, teria dito a cantora na suposta mensagem espiritual.”

VEJA O VÍDEO

 

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo