ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo pede orações na luta contra o câncer: ‘Só quero ir pra casa’

Lutando contra o câncer pela sexta vez, provocado por uma metástase no osso da bacia, a jornalista Susana Naspolini fez um post na noite desta segunda-feira (dia 12) informando aos seguidores e fãs que está internada há quase uma semana na emergência de um hospital.

“Amigos, amigos já são seis dias internada!!! Vim pra emergência e fiquei! Imunidade baixa + infecção oportunista = antibiótico na veia!! E cá estou!!!”, legendou uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram, em que surge com um sorriso no rosto e lendo um livro.

Em momento de fé, a repórter, de 49 anos, ainda pediu que seus admiradores e amigos orassem por ela nesse momento tão delicado:

Adivinhem o que vim pedir pra vocês: orações, torcida e energia positiva! Só quero ir pra casa! De mãos dadas, heim?! Conto com vocês!!”.

Porto Digital reúne 475 empresas de tecnologia no centro de Recife

Festival Indiano em SP tem mais de 100 pratos típicos e show de luzes

Diante o exposto, Amigos famosos da profissional deixaram mensagens de apoio nos comentários:

Continuamos orando firmes e fortes, vibrando por sua cura. Estamos com você. Te amamos”, escreveu a atriz Beth Goulart.

Outro que também passou para deixar uma mensagem de otimismo foi o carnavalesco Milton Cunha: “Conte conosco amada. De mãos dadas querida!”.

Apresentadora do RJTV, telejornal em que Susana trabalha, Mariana Gross também disparou: “Com você sempre, minha querida. Te aguardando!”.

Fim de semana no Rio terá mar de ressaca e frente fria

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 48 milhões neste sábado

 

O repórter da TV Globo Diego Haidar também não ficou de fora e deixou sua mensagem otimista: “Estamos com vc !! Muita força !! Logo vc vai estar com a gente”.

Vale lembrar que aos 18 anos, Susana teve o primeiro diagnóstico de câncer, um linfoma de Hodgkin. Já aos 37, tomou conhecimento de um tumor maligno na mama e, logo depois, um câncer na tireóide. Em 2016, a jornalista enfrentou outro câncer de mama. Há dois anos, soube que estava com metástase nos ossos e passou a se tratar com quimioterapia oral, tendo avanços. Todavia, em março deste ano, contou no Instagram que precisaria fazer quimioterapia venosa, porque a metástase persistia. Na última semana de agosto, devido a queda intensa do cabelo em decorrência do tratamento, a comunicadora resolveu raspar a cabeça e compartilhou o momento em suas redes sociais.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;