O Vasco já entendeu que vai precisar se reforçar no início do ano. Sem dúvidas, o time não começou bem no Campeonato Brasileiro e precisará de principalmente reforço para 3 posições que são cruciais. Um atacante de lado de campo, um camisa 10 e um camisa número 5 são as prioridades. Outras posições também serão revistas. Cabe lembrar que o Vasco não poderá mais contar com Andrey, vendido ao Chelsea. Talvez por mais duas partidas após o mundial Sub-20.
Por conta disto, a 777 Partners já se movimenta para entregar ao torcedor, um time mais competitivo. Entretanto, dois nomes foram especulados e dificilmente chegarão à Colina. Veja a situação dos principais especulados.
Cuellar
Gustavo Cuellar, um dos principais nomes na lista de reforços do Vasco para a próxima janela de transferências, tem um futuro incerto. Embora os sauditas do Al Hilal estejam abertos a negociar o volante colombiano, a situação dependerá da investida em Sergio Busquets. O jogador do Barcelona recebeu uma proposta do Al Hilal e ainda não decidiu sobre o futuro. Ele também está sendo sondado por clubes da MLS. De acordo com informações da GOAL, caso o jogador espanhol aceite a transferência para o atual campeão da Ásia, a diretoria não deve dificultar a saída de Cuellar por conta do limite de estrangeiros na equipe.
CBF sorteia mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil
Fonseca avança às quartas na Basileia após desistência do adversário