Campeonato brasileiroESPORTESEsportesSão PauloVASCO

São Paulo x Vasco: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2023 SÉRIE A, HOJE (20/05)

18:30 São Paulo x Vasco

A partida entre São Paulo x Vasco é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola SÁBADO (20/05) às 18:30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem São Paulo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou-se em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2023, com um campeão e vários times se classificando para a Libertadores da América e Copa Sul-Americana. Como de praxe, quatro times serão rebaixados para a série B e este ano, as apostas são difíceis para saber a posição de que cada time vai terminar na tabela.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO São Paulo x Vasco – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO
Rafael; Rafinha (Nathan), Alan Franco (Diego Costa), Beraldo e Caio; Pablo Maia (Luan ou Méndez), Nestor e Michel Araujo; Alisson, Calleri e Wellington Rato (Luciano ou Marcos Paulo)
Técnico: Dorival Júnior

DESFALQUES: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), David (transição após trauma no joelho direito) e Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda)
PENDURADOS: Gabriel Neves, Raí Ramos, Luciano e Rafinha

VASCO
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Alex Teixeira; Figueiredo, Gabriel Pec e Pedro Raul
Técnico: Maurício Barbieri

DESFALQUES: Gabriel Dias, De Lucca e GB (lesionados); Andrey Santos e Marlon Gomes (Seleção Brasileira sub-20)
PENDURADOS: Andrey Santos, Gabriel Pec, Pedro Raul e Robson

 

PALPITES E RETROSPECTOS

16:00 Bahia 2 x 0 Goiás
18:30 Botafogo 1 x 1 Fluminense
18:30 São Paulo 2 x 2 Vasco

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada apenas o Furacão não terá jogos transmitidos pela plataforma da Globo. Eles utilizam a Furacão TV. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista São Paulo x Vasco ao vivo, grátis, na internet ou TV, hoje (20/05) às 18:30 HS – BRASILEIRÃO 2023

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo São Paulo x Vasco
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

 

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2023

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2023 terá alguns ingredientes bem interessantes. Por exemplo, alguns times como o Cuiabá, já se apresentam como SAF e já jogam com o novo ‘CNPJ’, algo que deve ser tendência de agora em diante.

O Brasileirão Série A é uma competição anual de futebol realizada no Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A temporada de 2023 ainda não começou e muitos fatores podem afetar o desempenho das equipes, como contratações, lesões de jogadores e mudanças de técnicos.

Este também será o primeiro ano que os gigantes Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia vão jogar juntos a série A depois de vários anos consecutivos. estará na primeira divisão do brasileiro. Claro, a competição começa com Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras como grandes favoritos, mas já existem outros times que correm por fora para o título. Athlético-PR, São Paulo, Corinthians, Fluminense e Internacional sempre apresentam times competitivos. O Botafogo e Santos ainda são incógnitas que podem surpreender. Já os times de Goiás, América-MG e Goiás, o RB Bragantino, e demais times do Sul e Nordeste também tem boas chances de luta por posições de Sul-Americana e quem sabe até Libertadores da América.

No entanto, o que podemos esperar é que o campeonato trará muita emoção e competitividade, com clubes tradicionais e times em ascensão lutando pelo título. O Brasileirão Série A é conhecido por ser uma das ligas mais equilibradas e imprevisíveis do mundo, com muitas surpresas ao longo da temporada.

De qualquer forma, com certeza será um campeonato emocionante e repleto de grandes jogos e rivalidades intensas. Os torcedores de todo o país certamente estarão ansiosos para ver suas equipes em campo e torcer por sua vitória.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo