Tendo como objetivo alcançar a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Fortaleza recebeu o Atlético Bucaramanga (Colômbia) na noite desta terça-feira (13) em um Castelão lotado. Mas, apesar de manter a posse de bola pela maior parte do tempo e criar as melhores oportunidades de marcar, a equipe comandada pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda não conseguiu tirar o placar do 0 a 0.
⏱️ Fim de jogo! Tudo igual entre @FortalezaEC e @ABucaramanga pelo Grupo E. #Libertadores #GloriaEterna pic.twitter.com/lBy1OxE8Ji
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) May 14, 2025
Fluminense quer manter boa fase brasileira na Copa do Mundo de Clubes
CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil
Apesar do resultado frustrante o Leão do Pici lidera o Grupo E da competição com oito pontos. Porém, pode perder a ponta da classificação caso o Racing (Argentina), vice-líder da chave com sete pontos, derrote o Colo-Colo (Chile) na próxima quarta-feira (14) no estádio El Cilindro, em Avellaneda.
De qualquer forma o Fortaleza terá que confirmar a presença no mata-mata da Libertadores na última rodada da fase de grupos da competição, oportunidade na qual medirá com o Racing fora de casa. A partida será disputada no dia 29 de maio.
Brasileirão Feminino A3: Itabirito e Vila Nova empatam pela semifinal
Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas