ENTRETENIMENTONOTICIASSERVIÇOS

PF deflagra nova fase de operação contra contrabando de migrantes

Por EBC,

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quarta-feira (4) uma operação para combater os crimes de contrabando de migrantes, organização criminosa, falsidade ideológica e uso de documentos falsos. A ação é feita em conjunto com a Colômbia, República Dominicana, Espanha e organismos internacionais, como o Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI), da Interpol e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).

Segundo a PF, as investigações que culminaram na Operação Vuelta II identificaram a atuação de uma organização criminosa transnacional que operava em todos os países envolvidos.

“O grupo era responsável por recrutar migrantes e organizar toda a logística da viagem ilegal, que incluía passagem pelo território brasileiro e destino final na Europa, utilizando documentos falsificados obtidos na Colômbia e na Espanha”, informou a Polícia Federal.

Câncer tira marido de Malu Mader de cena e triste comunicado é feito

Tony Bellotto desabafa sobre descoberta de câncer

No Brasil, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Outras diligências estão em andamento, e as autoridades envolvidas continuam analisando o material apreendido.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
 

Às vésperas de dar à luz, Tati Machado pega o público de surpresa com anúncio

Chris Flores interrompe programa com notícia triste

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
  
                ;